Compartilhe

Derréis é protagonista de filme que une documentário e show

Por Gabriel Heitor Alves    Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021


Vai ao ar neste sábado (23), às 20h, no canal do YouTube do Centro Cultural Banco do Nordeste, o Doc Show "Derréis". Dirigido pela produtora e fotógrafa patoense Sara Andrade, o filme foi produzido a convite do Banco do Nordeste de Sousa, no intuito de que este faça parte da programação virtual da instituição no YouTube.

Em 26 minutos de filme, Derréis interpreta suas composições, conta algumas das histórias por trás das letras e canta clássicos de músicos como o Rei do Ritmo, Jackson do Pandeiro.

Gravado na Pedra do Tendó, o filme também leva a assinatura dos profissionais do audiovisual Alex Costa, Gabriel Heitor Alves, Kennel Rógis e Rodrigo Monteiro.

image00003

Para Sara e os demais envolvidos na produção, o Doc Show de Derréis é visto como uma oportunidade de manter viva a memória e a obra de um músico que faz parte da história da arte patoense e que merece o seu devido reconhecimento.

Sara Andrade - Diretora

A produção estará disponível em youtube.com/c/CentroCulturalBancodoNordeste, a partir das 20h deste sábado (23). Você pode conferir algumas imagens de bastidores abaixo!

« Voltar

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

HOMENAGEM

Pinto do Acordeom é homenageado na 5ª edição do Forró à Bessa

Veja também...

CUMPRIMENTO

PM cumpre mandado de prisão contra apenado do Romero Nóbrega

DESTAQUE

Paraibano Herman Benjamin é eleito novo presidente do STJ

MAIS SAÚDE

Servidores da Câmara de Patos têm oferta de serviços de saúde e ações de segurança no trabalho