Compartilhe

Banda Magníficos emplaca música na trilha sonora de Aruanas da Globo

Por Jornal da Paraíba    Sábado, 6 de Julho de 2019


A banda paraibana Magníficos conseguiu emplacar uma música na trilha sonora do novo seriado Aruanas, da TV Globo. O hit É Amor Demais, um dos grandes sucessos da banda, vai embalar a trama, que conta a história de líderes de uma ONG, interpretadas por Taís Araujo, Leandra Leal, Débora Falabella e Thainá Duarte. A nova produção da Globo está sendo exibida simultaneamente em todo o mundo através da TV Globo canal aberto, Globo Internacional, Globo Play e canais parceiros que retransmitem o sinal da emissora em outros países.

Aruanas tem como enredo o momento em que as líderes da ONG decidem investigar uma quadrilha de crimes ambientais na Amazônia envolvendo uma grande mineradora. Na luta pela preservação do meio ambiente, as protagonistas precisam desvendar uma séria de segredos enquanto lidam com seus dramas pessoais.

 

Magníficos

Criada em 1992 na cidade de Monteiro, no interior da Paraíba, a banda é uma das mais bem sucedidas no gênero de forró eletrônico e dona de grandes sucessos como: “Me Usa”, “Apaixonada”, “Verdadeiro Amor”, “É Chamego ou Xaveco?”, “Sonhar”, “Carta Branca”, “O Encanto”, “Grande Amor da Minha Vida”, “Cristal Quebrado”, “Tentando Me Evitar”, “Telefone Fora de Área” , “Fonte dos Desejos”, “Frente a Frente”, “Fora de Mim”, “De Bandeija”, “Animal Faminto”, “Essa Paixão Virou Chiclete”, “Só Depende de Nós”.

O sucesso da banda de forró romântico resultou em oito milhões de cópias vendidas e certificações por vendas de gravação musical, que renderam vários discos de ouro, um de platina e um de platina duplo. Teve como Formação Clássica: Walkíria Santos, Neno e Luciene Melo onde gravaram os maiores Sucessos da Banda nos anos 1996 até 2000, quando a Banda passou por Reformulações com a Chegada de Sâmya Maia e outros Vocalistas, mas Mantendo sua Essência e seu Sucesso até os dias Atuais. Atualmente a Banda conta nos Vocais: Fernando Frajola e Ohara Ravick.

« Voltar

NO SERTÃO

1º Workshop de produção de documentários em Malta foi um sucesso

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco