Compartilhe

Em clima de São João, Felipão lança CD promocional

Por Wscom    Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019


O cantor Felipão, um dos maiores nomes do forró Nacional, acaba de lançar seu mais novo CD Promocional nas plataformas digitais. O recente trabalho é embalado pela pegada do São João com 25 faixas, onde sete são canções novas no repertório. Além do hit “Sabe Aquele Amor’, o público pode ouvir “”Eu acho que não”, “Dançar Forró Beijando”  e “Sonâmbulo”. O novo CD pode ser conferido nas plataformas digitais através do link: https://www.suamusica.com.br/felipaooficial/felipao-promocional-07-2019.

Felipão No São João

Um dos maiores cantores de forró, o artista Felipão leva um repertório embalado pelos recentes sucessos para o São João deste ano. Confirmado em vários shows pelo Nordeste, o artista vem de uma série de lançamentos e leva para o palco toda a animação e swing característico de suas apresentações, além embalar os fãs com os maiores sucessos da carreira.

No palco, o cantor leva no repertório os sucessos apresentados na gravação do DVD “Felipão na Minha Praia” e no recente EP “Dança Colado”, disponível em todas as plataformas digitais do cantor. Hits como “Meu Carro Ta Equipado”, “Nossa Pegada”, “Apaixonado Vagabundo”, “Se Arrependeu”, além de sucessos que marcaram a carreira do cantor. “O São João é uma época especial, onde passamos por várias cidades levando muita alegria a esse público que espera o ano inteiro por esse período. E esse ano vai ter um gostinho especial porque estamos com vários lançamentos do nosso novo DVD  e a recepção está sendo muito bacana na web”, ressalta o cantor.

Uma das atrações confirmadas é no São João de Campina Grande, conhecido como o Maior São João do Mundo, onde se apresenta no dia 27 de junho. No Youtube,Felipão soma mais de 8 milhões de mil views, com destaque para recentes clipes lançados, dos hits músicas “Dança Colado Comigo”, “Sabe Aquele Amor”, “Meu Carro ta Equipado” e “Casal Normal”, além de possuir mais de 1,5 milhões de plays no site Sua Música com o CD Promocional “Pra Dançar Colado”, que pode ser conferido através do link: https://suamusica.com.br/felipaooficial/felipao-pradancarcolado-2019.

« Voltar

DEFINIDO

18º Passeio de Carroças do São João de Patos ocorrerá dia 18 de junho

CULTURA

Escritor paraibano lança livros infantis sobre educação antirracista e defesa dos povos originários

Veja também...

VIOLÊNCIA

Homem mata a mulher por conta de mordida no sexo e não se arrepende

OCUPAÇÃO

Área abandonada de 500 hectares da Embrapa em Patos é ocupada pelo Movimento Sem Terra

CRIME NA REDE

Influenciadora é presa suspeita de estimular jogos de azar