Compartilhe

Elba Ramalho é confirmada como atração de live do São João de Campina Grande

Por Jornal da Paraíba    Quarta-Feira, 13 de Maio de 2020


A tradicional apresentação de Elba Ramalho no dia 23 de junho, véspera do dia de São João, está mantida na versão virtual do Maior São João do Mundo, em Campina Grande. A artista paraibana confirmou a participação na festa online por meio de um vídeo, divulgado nesta terça-feira (12).

Conforme a empresa que realiza o Maior São João do Mundo, a programação de ‘lives’, como são chamadas as transmissões ao vivo, será disponibilizada ao público através de redes sociais, e mais detalhes da programação completa, com as respectivas datas e horários de shows, ainda serão divulgados.

Elba Ramalho destacou a alegria de cantar no ‘Maior São João do Mundo em Casa’; Confira:

 

 

View this post on Instagram

 

Claro que nossa rainha @ElbaRamalho, não poderia ficar fora de nossa festa! Vai se preparando, forrozeiro! 🤠 O recado foi dado! 🌽 Enquanto o dia não chega, pode se inscrever e ativar as notificações de nosso canal (Link na bio). #SaoJoaoDeCampinaEmCasa #CampinaGrande

A post shared by São João de Campina Grande (@osaojoaodecampina) on 

 

O São João de Campina Grande em 2020, que aconteceria entre os meses de junho e julho, foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. Agra, a prefeitura municipal da cidade prevê que a festa aconteça entre os dias 9 de outubro e 8 de novembro deste ano. No entanto, o prefeito Romero Rodrigues irá avaliar, no mês de junho, a realização do São João em 2020, considerando o cenário epidemiológico do município e do país.

Com o adiamento da festa, a empresa organizadora do evento anunciou que vai realizar várias ‘lives’ durante o tradicional período dos festejos juninos, nos meses de junho e julho. Além de entreter o público durante a quarentena, o projeto também pretende arrecadar doações para instituições de caridade e famílias carentes de Campina Grande.

« Voltar

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

HOMENAGEM

Pinto do Acordeom é homenageado na 5ª edição do Forró à Bessa

Veja também...

POSITIVO

Brasil volta a ranking de 25 países mais atrativos para investimentos

POLÊMICA

Base de Lula na Câmara cobra fim de contratos bilionários do governo com empresas israelenses

POLÊMICA

Lira recua, admite erro com Padilha e nega pauta bomba com o governo: 'sem retaliação'