Compartilhe

Tem Cultura Dendicasa: Quinta edição acontece neste sábado

Por Assessoria PMP    Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020


A Prefeitura Municipal de Patos por meio da Fundação Cultural (Fundap), da continuidade ao projeto ‘Tem Cultura Dendicasa’ neste sábado (11) a partir das 16h, com apresentação do cantor Paulinho Show, Lívia Valéria e Philip Meira.

Na edição deste sábado terá como entrevistado o presidente da Associação de Impressa de Patos, Ulisses Neto, que falará um pouco sobre como os jornalistas são essenciais neste momento de pandemia, e o secretário de Esporte e Turismo do município, Paulo Marinho, falando sobre a criação do inventário municipal dos pontos turísticos, culturais e patrimônios tombados da cidade.

Esse projeto conta com a parceria do restaurante Seu Bastião, onde está sendo realizadas as lives, Patos Shopping, Armazém Paraíba e Mesa Brasil, que está arrecadando cestas básicas para famílias carentes através do Qr Code disponível em todas as transmissões.

Os primeiros dias do projeto foram voltados para a época junina, trazendo artistas como Forró da Nanah, Ítalo Lacerda, Aécio Flávio, além da grande homenagem ao cantor e compositor Pinto do Acordeon, com a participação dos filhos, irmãos e artistas que se inspiram e acompanham toda a trajetória deste artista.

Para acessar as lives anteriores e as próximas, basta clicar no link: https://www.youtube.com/user/saojoaodepatos

« Voltar

DEFINIDO

18º Passeio de Carroças do São João de Patos ocorrerá dia 18 de junho

CULTURA

Escritor paraibano lança livros infantis sobre educação antirracista e defesa dos povos originários

Veja também...

VIOLÊNCIA

Homem mata a mulher por conta de mordida no sexo e não se arrepende

OCUPAÇÃO

Área abandonada de 500 hectares da Embrapa em Patos é ocupada pelo Movimento Sem Terra

CRIME NA REDE

Influenciadora é presa suspeita de estimular jogos de azar