Compartilhe

Flávio José faz show em live do São João virtual de Campina Grande nesta quarta (24)

Por G1 Paraíba    Quarta-Feira, 24 de Junho de 2020


O cantor paraibano Flávio José é a atração principal da segunda noite de lives do São João virtual de Campina Grande. A transmissão, realizada a partir das 17h desta quarta-feira (24), homenageia o santo junino que dá nome à festa.

 

 

Também fazem parte da programação os artistas Aduílio Mendes, Iohanes, Felipe Warley, Fabrício Rodrigues e Fabiano Guimarães e as bandas Cascavel e Cavalo de Pau.

Todas as apresentações, que ainda não têm horário exato para contecer, podem ser vistas no canal do evento no YouTube.

Além das apresentações dos artistas, também vai ser contada uma parte da história dos 37 anos do São João de Campina Grande, com temas como quadrilhas, gastronomia e a preparação do Parque do Povo para os shows em outubro.

O São João 2020 de Campina Grande estava previsto para acontecer entre os dias 5 de junho e 5 julho, mas foi adiado para outubro por causa da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A realização do festejo, considerado como ‘O Maior São João do Mundo’, está programado para acontecer entre 9 de outubro e 8 de novembro deste ano.

Segundo o prefeito Romero Rodrigues (PSD), o intuito de fazer a festa em versão virtual é o de manter a tradição junina de 37 anos e também, através das lives, conseguir arrecadar alimentos para instituições do município e para os barraqueiros que trabalham no Parque do Povo.

De acordo com a Medow Entretenimento, o "São João virtual" será realizado em uma área da empresa, no bairro Itararé, com a participação de artistas regionais e atrações nacionais e tem como objetivo inovar e levar o evento para perto do público.

As transmissões serão feitas de um cenário junino, retratando o Parque do Povo, sem participação do público, mas adotando todas as medidas de proteção determinadas pela Organização Mundial da Saúde e autoridades sanitárias, para garantir a segurança dos artistas e equipe de produção.

 

Elba Ramalho foi a atração principal da programação de lives

 

A cantora Elba Ramalho foi a principal atração do São João Virtual de Campina Grande na véspera do dia em que se celebra o santo junino. Em entrevista à TV Paraíba, a paraibana falou sobre a sensação de viver o período junino de uma forma diferente.

“É um São João diferente, porque a gente está nesta situação, mas o mais bonito de tudo é a gente estar aqui realizando essa festa. O São João está sendo exaltado, estamos nesse espaço lindo, decorado, com um repertório alegre e músicos maravilhosos. Vou levar para todo mundo a festa do meu jeito, com muita alegria”, disse Elba.

 

Programação de lives do São João 2020 de Campina Grande em Casa

 

  • 23 de junho (terça-feira): Elba Ramalho, Eliane, Walkyria, Luka Bass, Biliu de Campina e Gitana Pimentel.
  • 24 de junho (quarta-feira): Flávio José, Cavalo de Pau, Aduílio Mendes, Banda Cascavel, Iohannes, Fabiano Guimarães, Fabrício Rodrigues e Felipe Warley.
  • 27 de junho (sábado): Cavaleiros do Forró, Batista Lima, Ney Alves, Pedrinho Pegação, 3 do Nordeste, Capilé e Stella Alves.
« Voltar

SUCESSO

Mayana Neiva fala sobre participação na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

CRESCIMENTO

Campina Grande divulga novo layout do Parque do Povo; confira

Veja também...

CONSTATAÇÃO

Especialistas mostram evidências arqueológicas da crucificação de Jesus

POLÊMICA

Batistas do Reino Unido rejeitam união entre pessoas do mesmo sexo

FÉ E DEVOÇÃO

Pode comer carne na sexta-feira santa? Entenda a prática