Compartilhe

Após três temporadas, Fox cancela 'Lucifer'

Por Redação 40 Graus    Sábado, 12 de Maio de 2018


Após três temporadas, chegará ao fim a série Lucifer, cancelada pela Fox. Já na próxima segunda-feira (14), será exibido nos Estados Unidos o último episódio do show estrelado por Tom Ellis. 

O ator se pronunciou sobre o fim no Twitter:

"Tem sido uma experiência maravilhosa interpretar Lucifer e me apaixonar por vocês, fãs, nos últimos três anos. Me enche de tristeza confirmar os rumores. A Fox realmente cancelou Lucifer."

A produção de Lucifer não estava esperando pelo cancelamento - e isso terá um impacto no encerramento.

Joe Henderson, o showrunner do seriado, afirmou no Twitter que a conclusão da terceira temporada não cairá bem como um fim definitivo. "Nós críamos um gancho enorme no finale para não ter chance alguma da Fox nos cancelar. Ao invés disso, vamos acabar frustrando os fãs. Me desculpem por isso."

Apesar disso, ele afirmou que o episódio foi "a melhor hora de televisão" que já escreveu.

"A propósito, o finale de Lucifer é a melhor hora de televisão que já tive a sorte de escrever. Fecha tudo da temporada. Quanto ao teaser para a quarta temporada... talvez possamos resgatar a série e mostrar para você."

Exibida no Brasil no canal Universal, a série de Tom Kapinos foi lançada em 2016 sem alarde, mas surpreendeu com bons números de audiência, sendo renovada para a segunda e terceira temporada. A série também está disponível no catálogo da Netflix.

Lucifer adapta o personagem que surgiu nas páginas da HQ Sandman, de Neil Gaiman, e Lucifer, de Mike Carey.

A série contava as aventuras de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), que desiste do cargo de Senhor do Inferno para viver como uma pessoa normal na cidade de Los Angeles. Lá, Lucifer faz amizade com uma detetive, com a qual passa a ajudar a investigar crimes.

A série tinha no elenco Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez e Rachael Harris.

« Voltar

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

HOMENAGEM

Pinto do Acordeom é homenageado na 5ª edição do Forró à Bessa

Veja também...

ABSURDO

Amontoado de fios de operadoras na Rua Floriano Peixoto causa risco à população de Patos

SEM CULPA

Gracyanne diz que não sente culpa pelo fim do casamento com Belo

NO SERTÃO

Identificados os dois estudantes que morreram em trágico acidente entre São Bento e Paulista