Compartilhe

Padre Nilson Nunes é a atração da "Vigília Cáritas 2018" em Patos

Por Acilene Candeia - Patos Verdade    Terça-Feira, 13 de Março de 2018


O Projeto Madre Teresa de Calcutá realizará a tradicional “Vigília Caritas” que congrega grande número de jovens para uma experiência íntima com o Santíssimo Sacramento numa grande adoração como parte integrante da Semana Santa, na Diocese de Patos, no Sertão paraibano.

A 6ª edição do evento acontecerá no dia 28 de março de 2018 no Colégio Cristo Rei. Este ano tendo como atração Padre Nilson Nunes, pela primeira vez na Capital do Sertão.

Conhecido por celebrar a Missa da Luz, o padre que reúne milhares de pessoas pelo Brasil, promete congregar uma multidão na sexta edição da Vigília. Além disso, a Vigília contará com a presença de Dom Eraldo, Bispo Diocesano.

Esta vigília tem se destacado como parte do calendário de eventos desenvolvidos pelo Projeto Madre Teresa de Calcutá no Sertão paraibano  que tem como missão e carisma a evangelização dos jovens através da vivência da caridade apregoada pela inspiradora da obra que dá seu nome e seu testemunho de amor aos pobres.

« Voltar

MÚSICA

Cantor paraibano lança álbum produzido por filho de Gilberto Gil

NO SERTÃO

Ativista Cultural defende resgate da Lagoa dos Patos, em Patos

Veja também...

CAOS TOTAL

Vereadoras denunciam caos em creche de Patos e são impedidas pela direção de entrarem para fiscalizar

NO SERTÃO

Fátima Bocão cobra da prefeitura combate ao excesso de insetos na Feira Livre de Patos

NA CHEGADA

Bonifácio Rocha frustra expectativas e anuncia permanência do cunhado de Dinaldo no governo; outros nomes o 40 Graus antecipa