Compartilhe

Daniela Araújo volta à carreira gospel após vazar áudio em que pede droga

Por G1    Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018


Daniela Araújo, cantora paulista de 33 anos, foi alvo de uma grande polêmica no ano passado. Um áudio em que ela falava sobre maconha vazou na internet.

Após um ano sem agenda de shows, ela se apresentou no primeiro palco exclusivo de música gospel na Virada Cultural em São Paulo, em maio deste ano.

“Não é bom ter uma vida dupla e nem se vitimar. É preciso se assumir. O certo é ser humilde, admitir o erro e buscar ajuda”, diz Daniela.

Após cerca de um ano sem novos lançamentos, Daniela Araújo ressurge com “Ruídos”, seu single inédito e autobiográfico, que narra um pouco da experiência que teve em ouvir a voz de Deus, em meio aos ruídos que o mundo produz.

Disponível nas plataformas de streaming, a música ganha clipe em breve. “Ela veio num dia muito turbulento pra mim. Eu estava me sentindo sozinha e um pouco confusa, como se muitas coisas não fizessem mais sentido”.

Daniela passou sua infância e adolescência em estúdios, gravações e shows. Junto com seus irmãos integrou o grupo infantil de música cristã Turma do Barulho, na década de 90.

Em 2011, lançou seu álbum solo de estreia, com indicação à categoria Revelação do Ano no Troféu Promessas 2012.

Após polêmica no meio gospel e período sabático, a cantora afirma que se sente preparada para abrir o coração em entrevista exclusiva e ao vivo no Promessas.

« Voltar

SUCESSO

Mayana Neiva fala sobre participação na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

CRESCIMENTO

Campina Grande divulga novo layout do Parque do Povo; confira

Veja também...

EM BAIXA

Governo Lula prepara Medida Provisória que poderá reduzir conta de luz em 3,5% em 2024

NO SERTÃO

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores de Condado

NO SERTÃO

Polícia prende 4 envolvidos em tentativa de latrocínio contra empresário de São Mamede; líder é procurado