Compartilhe

Junina Explosão Patoense lançará seu tema 2019 no próximo domingo

Por Assessoria    Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2019


Com as tradicionais festas juninas se aproximando os organizadores da quadrilha junina Explosão Patoense se preparam para festivais e apresentações na cidade. 

No próximo domingo (17), a junina lançará, oficialmente, a temática para o São João 2019. O evento será realizado na área de lazer Anjolis, no bairro do Salgadinho, a partir das 9h da manhã e contará com o som da artista patoense, Amanda Brasil. 

A presidente da junina Explosão Patoense, Cida Bezerra, falou sobre a expectativa para o ano de 2019. "Decidimos que o nosso tema será claro e objetivo, mas bem elaborado para que possamos encantar não só os jurados, mas a todos que esperam a nossa apresentação. A expectativa é grande, pois sei da capacidade de cada junina, mas acredito na seriedade dos organizadores e certamente será mais um ano de grandes eventos", relata Cida. 

A junina Explosão Patoense promete vir mais um ano surpreendendo nas apresentações, coreografias e figurino belíssimo mantendo assim sua tradição de 09 anos, animando o São João de Patos. O objetivo é manter a cultura sempre elevada. 

O evento deste domingo não será aberto ao público de modo geral e sim apenas para convidados e componentes da própria junina. 

« Voltar

SUCESSO

Mayana Neiva fala sobre participação na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

CRESCIMENTO

Campina Grande divulga novo layout do Parque do Povo; confira

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço