Compartilhe

Cantora Saiô de Patos recebe prêmio na Capital

Por Assessoria    Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2021


Natural da cidade de Patos, a musicista Saiô que recentemente ganhou o prêmio Lourdes Ramalho pela Lei Aldir Blanc do estado da Paraíba, recebeu no dia 07 de janeiro uma honraria com o troféu “Caça Talentos”, no Shopping Sul, na capital João Pessoa, como reconhecimento do seu talento na cultura paraibana.

“Ser homenageada na capital paraibana, em um evento idealizado por uma empresa de grande relevância para a população é de uma gratidão enorme. Quando eu cheguei em João Pessoa para poder mostrar o meu trabalho, sem conhecer ninguém, essa casa me abriu as portas, e hoje vejo o meu trabalho crescer e ser reconhecido graças a oportunidades semelhantes que tive aqui, e estou muito feliz e grata com essa premiação”, destacou a cantora.

Na noite foram homenageados grandes músicos do litoral que fizeram parte do casting artístico do shopping, em 2020. Saiô que vive entre Patos e João Pessoa vem sendo uma das artistas patoense de maior destaque na imprensa paraibana nos últimos meses, sendo reconhecida pela sua versatilidade, onde além de cantora e compositora ela toca mais de dez instrumentos entre percussão, corda e sopro.

O seu último trabalho foi a canção “Clarice e a Andorinha”, que produziu juntamente com o artista Eudo Lucena, para compor a trilha sonora do livro do mesmo título, do artista e escritor Junior Misaki. Saiô está agora investindo no seu próprio estúdio musical na capital, e já está em pré-produção do seu próximo trabalho que deverá sair ainda no primeiro semestre deste ano.

« Voltar

NO SERTÃO

1º Workshop de produção de documentários em Malta foi um sucesso

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

Veja também...

ESTATÍSTICAS

Tite já repetiu escalação no Flamengo nesta temporada? Checamos

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira

MAIS SAÚDE

Liga Acadêmica realiza live em Patos sobre importância do diagnóstico de autismo em adultos