Compartilhe

FUNDAP prepara programação para Natal Encantado 2018

Por Assessoria PMP    Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2018


Visando celebrar a passagem dos festejos natalinos e de final de ano, a Fundação Cultural de Patos (FUNDAP) está preparando uma programação com diversas apresentações com teatro, dança, música e concursos culturais. De 17 a 31 de dezembro haverá programação na Vila Natal. Contudo, o cronograma detalhado será lançado na próxima semana numa entrevista coletiva.

Para este ano estão sendo reservadas algumas mudanças e surpresas para aqueles que aproveitam as festa de fim de ano na Capital do Sertão. De acordo com o presidente da FUNDAP, Deleon Souto, a Vila Natal será trazida num formato diferente, onde a Praça Getúlio Vargas será transformada em vila.

“Continuando o ideal que nós estabelecemos ano passado, de ter uma programação onde a cidade pudesse celebrar, o Natal Encantado é o momento em que as famílias podem se irmanar, se unir, celebrar. Então a gente tá preparando a programação que vai de 17 até o dia 31 de dezembro lá na Praça Getúlio Vargas, esse ano formato diferente um formato, mais acolhedor, onde a praça será transformada numa grande Vila Natal,” disse o presidente.

Já outros aspectos do festejo em praça pública serão mantidos, como os concursos culturais de redação e mais bela voz kids, que se mostraram verdadeiros sucessos durante o Natal Encantado em 2017.

“A gente montou uma programação com teatro, música, dança, coral, competições, tem premiação de redação e mais bela voz, que foram sucesso no ano passado. Nos próximos dias nós estaremos fazendo uma entrevista coletiva para o lançamento dessa programação. Vai ser uma festa mais uma vez bonita, em que a gente vai estar se irmanando enquanto cidadãos patoenses e festejando todo esse ano 2018,” finalizou Deleon.

 

« Voltar

CHEGANDO

Lucy Alves lança sua nova música e clipe ‘Mexe Mexe’; assista

NA PARAÍBA

Queda do FPM provoca cancelamento em festas juninas em Patos e Sobrado

Veja também...

NO SERTÃO

Polícia Militar prende acusado de homicídio em Santa Gertrudes – Patos

NO SERTÃO

Equipes de saúde de Malta fazem pequenas cirurgias em pacientes

BOA INICIATIVA

Projeto Histórico-Cultural de Malta contribui para alunos terem maior produção textual