Compartilhe

FUNDAP prepara programação para Natal Encantado 2018

Por Assessoria PMP    Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2018


Visando celebrar a passagem dos festejos natalinos e de final de ano, a Fundação Cultural de Patos (FUNDAP) está preparando uma programação com diversas apresentações com teatro, dança, música e concursos culturais. De 17 a 31 de dezembro haverá programação na Vila Natal. Contudo, o cronograma detalhado será lançado na próxima semana numa entrevista coletiva.

Para este ano estão sendo reservadas algumas mudanças e surpresas para aqueles que aproveitam as festa de fim de ano na Capital do Sertão. De acordo com o presidente da FUNDAP, Deleon Souto, a Vila Natal será trazida num formato diferente, onde a Praça Getúlio Vargas será transformada em vila.

“Continuando o ideal que nós estabelecemos ano passado, de ter uma programação onde a cidade pudesse celebrar, o Natal Encantado é o momento em que as famílias podem se irmanar, se unir, celebrar. Então a gente tá preparando a programação que vai de 17 até o dia 31 de dezembro lá na Praça Getúlio Vargas, esse ano formato diferente um formato, mais acolhedor, onde a praça será transformada numa grande Vila Natal,” disse o presidente.

Já outros aspectos do festejo em praça pública serão mantidos, como os concursos culturais de redação e mais bela voz kids, que se mostraram verdadeiros sucessos durante o Natal Encantado em 2017.

“A gente montou uma programação com teatro, música, dança, coral, competições, tem premiação de redação e mais bela voz, que foram sucesso no ano passado. Nos próximos dias nós estaremos fazendo uma entrevista coletiva para o lançamento dessa programação. Vai ser uma festa mais uma vez bonita, em que a gente vai estar se irmanando enquanto cidadãos patoenses e festejando todo esse ano 2018,” finalizou Deleon.

 

« Voltar

FESTA GRANDE

Réveillon de JP terá show de Margareth Menezes no Busto de Tamandaré

AMIGO VELHO

Obra biográfica de Ernani Sátyro é lançada nesta terça em João Pessoa

Veja também...

NO SERTÃO

Complexo Hospitalar de Patos realiza classificação de risco dos pacientes

NO SERTÃO

Hospital do Bem de Patos realiza 428 atendimentos nos três primeiros meses de funcionamento

NO SERTÃO

Mais 3 pessoas são presas na Operação Recidiva em Patos; veja os nomes