Compartilhe

São João de Patos começa com shows marcantes e grande público no Terreiro do Forró

Por Assessoria    Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018


Entrando totalmente no clima junino, a primeira noite do Melhor São João do Brasil começou com o tradicional show de Pinto do Acordeon. Enquanto o público ouvia a música “Olha por céu amor” os fogos explodiam sobre o Terreiro do Forró, iluminando a noite que só estava começando.

Dando continuidade a programação, apresentaram-se os artistas locais Paulinho Show e Márcio Diniz. Deixando a festa ainda melhor, Gabriel Diniz subiu ao palco na sequência com toda a sua irreverência e ousadia, fazendo todo mundo dançar com os sucessos da sua carreira e os novos hits do DVD “GD na Ilha” e um show marcado por muitos fogos e uso de efeitos especiais.

Já o cantor Wesley Safadão, uma das atrações mais esperadas da noite não deixou a desejar trazendo seu repertório tradicional e que já é bastante conhecido pelo público.

Nesta quarta-feira, dia 20 de Junho, o segundo dia do Melhor São João será animado pelos artistas patoenses Aécio Flávio, Italo e Banda, Forró da Nannah e pelos cantores Dorgival Dantas e Xand Aviões.

 

« Voltar

LINDO LINDO

Heloisa Rosa e Fernandinho juntos em novo clipe “Yeshua”; veja

NOVIDADES

Wesley Safadão lança novo clipe, “Sortudo”; veja

Veja também...

CONFISSÕES

Dupla de Simaria, Simone nega romance com mulheres no passado

APOSENTADORIA

Galvão Bueno diz que essa pode ser sua última copa

FORA DE CAMPO

STJD, ITC, BID... Flamengo tem desafios fora de campo para contar com Guerrero e Uribe