Compartilhe

Desenhista de Patos anuncia o lançamento do Nanquim Arretado 4

Por Folha Patoense    Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2019


O desenhista Aurélio Filho lançará no começo de março em Patos o Nanquim Arretado 4, mais um trabalho recheado com seus  desenhos.

Aurélio Gomes é militar, trabalha na 4° Companhia de Policiamento de Trânsito e este ano vai abordar um tema referente a esta área, que é o uso do celular enquanto se dirige, o que tem provocado acidentes no mundo todo. Outros assuntos atuais também serão abordados, como a violência contra a mulher e o excesso de cães de rua em Patos. Como bom apreciador de quadrinhos, o desenhista também vai trazer histórias de terror e ficção cientifica em seu novo trabalho. Todos os desenhos são dele, o que muda são os roteiristas. Cada história tem um roteirista diferente.

O trabalho gráfico mais uma vez fica por conta do também desenhista e também roteirista Alex Souto. Os dois são apreciadores de quadrinhos e, juntos, realizam na região o evento “Sertão HQ”, cuja última edição aconteceu em Coremas e movimentou o cenário cultural da região.

Como acontece em cada Nanquim Arretado, Aurélio Filho demonstra todo o seu talento na arte do traço. Admiradores de quadrinhos do país inteiro compram suas produções, que são sempre elogiadas pela qualidade. “Stan Lee morreu recentemente e ele foi uma influência para todos nós que gostamos de quadrinhos e neste novo trabalho traremos uma homenagem a ele”, finalizou.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

« Voltar

TALENTO NOSSO

Paraibano revelação de Malhação quebra tabu: 'Ando muito de salto'

BOA SORTE

Hellô Wanderley é a segunda patoense a se apresentar neste domingo no The Voice Kids

Veja também...

FRAUDE

Cliente encontra possível ‘chupa-cabra’ em caixas eletrônicos da Caixa de Patos

NA TELEVISÃO

Lívia Valéria e Hellô Wanderley de Patos-PB brilham no palco do The Voice kids da Globo

EXUBERANTE

Reveja a apresentação de Hellô Wanderley no 3º dia de Audições às Cegas do The Voice Kids