Compartilhe

“Contagem Regressiva” é o mais novo CD de Anderson Freire

Por Vicente Conserva    Terça-Feira, 12 de Junho de 2018


Em um trabalho 100% autoral, o cantor gospel Anderson Freire apresenta agora o seu mais novo trabalho, o disco “Contagem Regressiva”. Com distribuição por conta da gravadora MK Music, o CD traz doze faixas em seu repertório todo composto e produzido por Freire.

Entre os principais destaques está a canção “A Glória é Tua”, que contará com clipe gravado na Igreja Batista Lagoinha Niterói (RJ) e possível escolhida como primeira música de trabalho.

“Contagem Regressiva significa ‘desperta, Igreja!’ Não fique esperando Jesus voltar. Ao contrário, se prontifique. Quem espera, cruza os braços e senta. Mas, quem, na verdade, se prontifica, avança. A Igreja precisa avançar, ter esperança, prosseguir”, revelou Anderson por meio de sua assessoria de imprensa.

Confira o recado do cantor em suas redes sociais!

 

Outra música que promete fazer sucesso é “A Cruz e o Paraíso”, um feat. com o também cantor Fernandinho além de “Bandeira Branca”, escrita em parceria com o seu sobrinho André Freire e “Paternidade Deus”, onde Anderson canta com o seu irmão Adelson Freire.

“Foi uma honra cantar ao lado dele uma das canções que mais gosto. Nela, eu represento a parte do ladrão e ele, a parte de Cristo”, explicou Adelson.

Sobre o período de escolha de repertório e gravação das faixas, Anderson afirmou que buscou a orientação de Deus em todos os momentos de produção do novo trabalho para que os assuntos abordados pudessem alcançar o coração do público.

De acordo com a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, este novo CD promete surpreender mais uma vez. “É muito fácil falar do Anderson Freire. Seu talento é inegável, mas a unção que Deus derramou sobre a sua vida para compor e interpretar é especial. Mas, além disso tudo, ele é uma pessoa singular. Não é à toa que suas canções estão entre as mais executadas nas rádios de todo o Brasil e ultrapassaram fronteiras, atingindo corações independentemente da religião”, concluiu a executiva.

« Voltar

BOM DEMAIS

Celebração ao Rock And Roll neste sábado no Bar do Tião, em Patos

SUCESSO TOTAL

II Festival de Cultura de Picotes é considerado sucesso em São Mamede

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Hugo Motta inclui Aeroporto de Patos entre prioridades da Secretaria de Aviação Civil

BOA AÇÃO

Jovem perde prova do Enem para receber transplante de rim, na Paraíba

MAIS EDUCAÇÃO

Governo do Estado anuncia mais 53 escolas integrais na Paraíba em 2019