Compartilhe

“Contagem Regressiva” é o mais novo CD de Anderson Freire

Por Vicente Conserva    Terça-Feira, 12 de Junho de 2018


Em um trabalho 100% autoral, o cantor gospel Anderson Freire apresenta agora o seu mais novo trabalho, o disco “Contagem Regressiva”. Com distribuição por conta da gravadora MK Music, o CD traz doze faixas em seu repertório todo composto e produzido por Freire.

Entre os principais destaques está a canção “A Glória é Tua”, que contará com clipe gravado na Igreja Batista Lagoinha Niterói (RJ) e possível escolhida como primeira música de trabalho.

“Contagem Regressiva significa ‘desperta, Igreja!’ Não fique esperando Jesus voltar. Ao contrário, se prontifique. Quem espera, cruza os braços e senta. Mas, quem, na verdade, se prontifica, avança. A Igreja precisa avançar, ter esperança, prosseguir”, revelou Anderson por meio de sua assessoria de imprensa.

Confira o recado do cantor em suas redes sociais!

 

Outra música que promete fazer sucesso é “A Cruz e o Paraíso”, um feat. com o também cantor Fernandinho além de “Bandeira Branca”, escrita em parceria com o seu sobrinho André Freire e “Paternidade Deus”, onde Anderson canta com o seu irmão Adelson Freire.

“Foi uma honra cantar ao lado dele uma das canções que mais gosto. Nela, eu represento a parte do ladrão e ele, a parte de Cristo”, explicou Adelson.

Sobre o período de escolha de repertório e gravação das faixas, Anderson afirmou que buscou a orientação de Deus em todos os momentos de produção do novo trabalho para que os assuntos abordados pudessem alcançar o coração do público.

De acordo com a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, este novo CD promete surpreender mais uma vez. “É muito fácil falar do Anderson Freire. Seu talento é inegável, mas a unção que Deus derramou sobre a sua vida para compor e interpretar é especial. Mas, além disso tudo, ele é uma pessoa singular. Não é à toa que suas canções estão entre as mais executadas nas rádios de todo o Brasil e ultrapassaram fronteiras, atingindo corações independentemente da religião”, concluiu a executiva.

« Voltar

PRIMA FACIE

Primeiro disco de Zé Ramalho é relançado com participação de banda paraibana

NA TELONA

'Uma quase dupla' não consegue ser nem quase engraçado

Veja também...

NA PARAÍBA

'Jesus Cristo me pediu para cancelar a Micarandi', diz empresário responsável pelo evento

TRAGÉDIA NA ESTRADA

Gerente da Caixa de Patos e mais três pessoas morrem em acidente envolvendo ambulância e carro, na BR-361

NA PARAÍBA

Três homens são assassinados dentro de uma casa na cidade de Nova Floresta