Compartilhe

Sandy e Junior anunciam DVD da turnê 'Nossa História'

Por Folha Press    Segunda-Feira, 4 de Novembro de 2019


Após o encerramento da turnê "Nossa História", a dupla Sandy e Junior anuncia oficialmente que vai ter DVD. Os últimos shows que ocorreram em São Paulo foram registrados e estarão no material, ainda sem data de lançamento.

"A gente vai ter um DVD para ser lançado agora para esses shows de São Paulo que foram registrados, a gente vai lançar o DVD, não sei ainda exatamente a data, está entre o fim desse ano e o começo do ano que vem", revelou Sandy em entrevista ao Gshow, site de notícias da Globo.

Ao longo de toda a turnê, circulou a notícia de que um show extra no estádio do Maracanã, no Rio, seria feito apenas para a gravação do material.

Os outros estados não devem ficar de fora do registro, no entanto. Sandy conta que muita coisa foi gravada ao longo dos shows e que pode fazer parte do material a ser lançado. A dupla encerra a turnê com um show no dia 9 de novembro, no Rio de Janeiro.

Sandy quase não apareceu no show de São Paulo do dia 13 de outubro. A cantora passou mal na madrugada anterior, mas conseguiu subir no palco. Ela se apresentou ao lado do irmão Junior apesar de estar com uma virose "meio pesadinha", como ela mesma definiu. A suspeita é de que tenha sido rotavírus. 

Após o show, ela publicou um vídeo agradecendo aos fãs pelo apoio. "Achei que não fosse conseguir fazer o show hoje. Mas consegui. Não foi fácil. Em alguns momentos achei que fosse ter que sair do palco", disse Sandy, agradecendo ao público que acompanhou a apresentação e também as pessoas que mandaram mensagens positivas e orações pelas redes sociais. 

« Voltar

EM DEZEMBRO

'Minha Mãe é uma Peça 3' | Dona Hermínia quer curtir a vida em novo trailer

SUCESSO

Autor da música 'Caneta Azul' prepara disco com produtor que gravou sucesso de Tiririca

Veja também...

NO SERTÃO

Prefeito Ivanes confirma que pode fechar UPA de Patos por falta de dinheiro

DE CHEGADA

Nacional de Patos anuncia mais um meia para temporada 2020

NO SERTÃO

Hospital Regional de Patos registra mais de 40 mil atendimentos entre janeiro e outubro deste ano