Compartilhe

Abertas inscrições da chamada para a seleção de artistas visuais de Patos

Por Assessoria PMP    Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019


A Prefeitura Municipal de Patos através da Fundação Cultural de Patos (FUNDAP), abriu o Edital de Chamada Pública N°005/2019 com a proposta de selecionar artistas visuais (grafiteiros, pintores e desenhistas) para ações na programação cultural do município deste ano. 

Os selecionados irão criar painéis artísticos no entorno do Galpão Cultural da FUNDAP, nas paredes externas do prédio. O objetivo é estimular uma nova compreensão do público acerca da apropriação dos equipamentos e espaços urbanos. O tema escolhido é ‘Sertão e identidade’.

Os artistas interessados devem preencher o formulário disponibilizado nos anexos do edital, que pode ser acessado através do site www.cultura.patos.pb.gov.br, e encaminhar junto com o layout da proposta desenhada ou congênere de como ficará seu painel e seu portfólio  artístico com imagens de trabalhos já realizados. 

“Deixo aqui meu convite pra todos os artistas patoenses que tenham interesse de mostrar seu trabalho, e fazer parte desse projeto para que se inscrevam. É uma oportunidade muito interessante de mostrar que as artes vão além dos muros e das paredes de qualquer espaço físico”, disse Thamyres Lucena, coordenadora de políticas culturais.

O material deve ser encaminhado em formato PDF para [email protected]. As inscrições estão abertas de 24 de abril, até 06 de maio, logo após, no dia 10 de maio será divulgado o resultado. 

Os critérios de avaliação serão a qualidade artística da proposta apresentada e a viabilidade técnica de execução, sendo pago o valor de R$ 1.600,00 para cada proposta selecionada.

« Voltar

DEFINIDO

18º Passeio de Carroças do São João de Patos ocorrerá dia 18 de junho

CULTURA

Escritor paraibano lança livros infantis sobre educação antirracista e defesa dos povos originários

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares