Compartilhe

Agenda Cultural de Setembro traz os encantos do mundo literário patoense

Por Assessoria    Quinta-Feira, 6 de Setembro de 2018


O mês de setembro será dedicado a literatura. A Fundação Cultural de Patos – FUNDAP, está promovendo uma série de atividades voltadas para os amantes da literatura na cidade, além de exposições de artes visuais. A programação conta com oficinas, exposições, rodas de conversas e lançamentos literários.

A previsão é que apenas neste mês, a FUNDAP vai lançar mais dois novos cursos, o Curso de Teatro Infantil e o Curso de Dança de Salão para Terceira Idade, que mais uma vez vai favorecer o surgimento de novos artistas patoenses. 

Os dois cursos serão realizados no novo espaço da FUNDAP, o Galpão Cultural, que será inaugurado oficialmente no 18 de setembro, junto com a abertura da exposição ‘Palavrando’, que contará com música, sarau, leitura encenada e o lançamento dos livros ‘O Mistério da Taça de Cristal’, da escritora Laryssa Cristina, e o livro ‘Simplesmente Eu’, do poeta Ramon Medeiros.

Antecipando a programação, na próxima segunda-feira (11), a FUNDAP estará promovendo uma roda de conversa com o tema ‘Cultura e Comunidade’, procurando apresentar a comunidade do entorno da Fundação as atividades desenvolvidas pela FUNDAP e os novos projetos, convidando a população para o engajamento nas atividades.

A programação é bem vasta e se divide entre o Centro de Cultura Amaury de Carvalho, o Galpão Cultural e outros espaços públicos da cidade, de forma gratuita.

« Voltar

NO SERTÃO

1º Workshop de produção de documentários em Malta foi um sucesso

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

Veja também...

MAIS SAÚDE

Ligas Acadêmicas realizam live em Patos sobre importância do diagnóstico de autismo em adultos

NO SERTÃO

Polícia Civil prende suspeito de ser o receptador dos objetos furtados da Casa da Cidadania em Patos

MAIS SAÚDE

São José do Bonfim realiza atendimento noturno em diversas especialidades médicas