Compartilhe

Vila São João abre espaço para artesãos durante o São João de Patos

Por Assessoria    Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018


Uma das grandes novidades da Vila São João, este ano, são as casinhas de artesanatos que estão divulgando os trabalhos de artistas e artesãos, durante os dias do São João de Patos 2018. 

As lojas ficam na cidade cenográfica, local que tem chamado a atenção de patoenses e turistas, justamente, pela beleza e criatividade em cada detalhe de valorização da cultura regional.

A Vila tem atraído um número expressivo de visitantes, desde a abertura do melhor São João do Brasil, e dando oportunidade aos comerciantes de vender seus produtos; além de exportar um pouco de nossa cultura por meio dos turistas que vem visitar a cidade.

“Pra mim tem sido uma surpresa a alegria que todo mundo tem tido ao entrar aqui na casinha, vê que em pleno São João de Patos, tem um local vendendo cactos. É algo que muita gente desconhecia, nem todo mundo da cidade sabia que existia uma lojinha desse tipo e os turistas tem abraçado essa causa brilhantemente, ficam extremamente satisfeitos de ver que pode levar uma lembrança da terra, e pra mim tem sido uma alegria todo mundo vendo meu trabalho de uma maneira mais ampla”, comentou a cultivadora de cactos e artesã, Verônica Marques.

Os artesãos se mostraram felizes com a oportunidade de poder expor os seus trabalhos artísticos, na cidade cenográfica, que se tornou uma grande vitrine para a comercializaçao de produtos, durante o são João de Patos.

« Voltar

NO SERTÃO

1º Workshop de produção de documentários em Malta foi um sucesso

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos