Compartilhe

I Festival Gastronômico Regional acontece em agosto, em Matureia

Por Assessoria    Quinta-Feira, 7 de Julho de 2022


Nos dias 05, 06 e 07 de agosto será realizado o I Festival Gastronômico de Matureia, edição de inverno, nos principais estabelecimentos gastronômicos do município. O evento irá contemplar pratos da culinária nordestina e internacional, além de pratos temáticos elaborados exclusivamente para o festival.

O público poderá experimentar novos sabores da cozinha tradicional e moderna, desfrutando da gastronomia regional que cresce anualmente em Matureia. A Secretaria Municipal de Turismo é parceira na realização do festival, que tem como objetivo estimular a gastronomia e o turismo municipal.

Além da possibilidade de saborear uma variedade de pratos, turistas e visitantes podem apreciar os pontos turísticos da região, o clima frio típico de Matureia, e um pôr do sol no ponto mais alto da Paraíba.

O município dispõe de uma variedade de restaurantes e pousadas para atender o público. Além de participar do festival gastronômico, o turista tem a opção de se hospedar nas pousadas locais, para conhecer melhor as belezas naturais da região e desfrutar dos serviços e produtos oferecidos pelos estabelecimentos turísticos do município.

A programação do festival será divulgada em breve.

« Voltar

DEFINIDO

18º Passeio de Carroças do São João de Patos ocorrerá dia 18 de junho

CULTURA

Escritor paraibano lança livros infantis sobre educação antirracista e defesa dos povos originários

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares