Compartilhe

Carnaval de Patos é cancelado devido à Covid e surto de gripe

Por Assessoria PMP    Quarta-Feira, 12 de Janeiro de 2022


Em reunião com à presidência da Liga dos Blocos Carnavalescos de Patos, a Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Fundação Cultural - FUNDAP, definiram o cancelamento do Carnaval de 2022, que iria acontecer na cidade.

Diante dos surgimentos das novas variantes da COVID-19, bem como o surto de gripe que está ocorrendo não só em Patos, mas como em todo o território nacional, o cancelamento da festividade é necessário, como forma de priorizar a saúde dos foliões e servidores que iriam prestar serviços nos arrastões.

“Essa precaução tomada pelo município é com a preocupação de resguardar as vidas das pessoas. O processo agora é de distanciamento, de conscientização na utilização de máscaras, da higienização através do álcool em gel, ou produtos que possam colaborar no combate aos vírus transmissores” explicou Marcelo Lima, presidente da FUNDAP.

A Prefeitura Municipal tem dado continuidade à campanha de vacinação, e aumentado a disponibilização de testes para COVID-19, para que haja uma diminuição e controle dos novos casos.

« Voltar

NO SERTÃO

1º Workshop de produção de documentários em Malta foi um sucesso

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos