Compartilhe

Fotógrafo Derik Towerr realiza exposição no Centro de Cultura de Patos

Por Assessoria PMP    Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021


Dando seguimento a fase de contrapartidas da Lei Aldir Blanc, a Prefeitura Municipal de Patos através da Fundação Cultural de Patos abriu oficialmente nesta quarta-feira (15), a exposição fotográfica “A Beleza do Dark e Alternativo do Mundo Real e Fictício” no Centro Cultural Amaury de Carvalho. São 40 fotografias, de autoria do fotógrafo Derik Towerr, que retrata a fotografia obscura trazendo em si o mundo da bruxaria, magia e fantasia como também o atual momento enfrentado pela humanidade, que é a pandemia.

Para Marcelo Lima, presidente da Fundação Cultural de Patos, a exposição fortalece a política de valorização do artista local. A Fundap vem trabalhando a valorização dos nossos artistas, Patos é celeiro de grandes artistas, nosso papel enquanto poder público é buscar formas de oportunizar e valorizar esses que são filhos de Patos. Disse. 

9cb7fbec-1318-4045-bcc0-42f95259e0ef

A solenidade contou com a participação da equipe da Fundap, do Vice-prefeito de Patos, Jacob Souto, do Fotógrafo Weberson Leitão além de convidados e familiares do Fotógrafo. 

De acordo com Derik, ele fala da alegria em expôr seu projeto fotográfico. “Foi graças a contemplação da Lei Aldir Blanc do edital promovido pela Fundação Cultural de Patos que consegui realizar a minha primeira exposição fotógrafica, é um momento de muita alegria poder compartilhar esse projeto com os amigos", disse Derik.

25adfe64-8da9-4f7b-a68a-7ee884a495ab

A mostra poderá ser conferida de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, até o dia 30 de setembro. O Centro Cultural Amaury de Carvalho está localizado de frente a praça Edvaldo Motta no Centro de Patos- PB.

« Voltar

NO SERTÃO

1º Workshop de produção de documentários em Malta foi um sucesso

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

Veja também...

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira

MAIS SAÚDE

Liga Acadêmica realiza live em Patos sobre importância do diagnóstico de autismo em adultos

NO SERTÃO

Polícia Civil prende suspeito de ser o receptador dos objetos furtados da Casa da Cidadania em Patos