Compartilhe

Fundap se reúne com músicos de Patos e ouve reivindicações da categoria

Por Assessoria PMP    Quarta-Feira, 21 de Julho de 2021


Uma reunião foi promovida pela Fundap na manhã desta quarta-feira (21), para escutar as reivindicações dos músicos em relação a flexibilização do novo decreto Municipal. 

Uma das principais reivindicações mais discutida na reunião foi o motivo da não permissão dos músicos nos palcos.

A reunião ocorreu às 9h, no Centro Cultural Amaury de Carvalho, e contou com a participação de mais de 10 representantes do segmento musical da cidade.

De acordo com o presidente da Fundap, Marcelo Lima o intuito da reunião foi atender o chamado dos músicos da cidade de Patos pra ver a  colaboração da Fundap numa conversa com o procurador e com o prefeito para flexibilizar a questão do retorno dos músicos aos palcos, tendo em vista a diminuição dos casos de Covid-19 e por a cidade está em bandeira amarela.

220396959_1295881417496186_8783129135661354799_n

"Recebemos hoje a categoria dos músicos de nossa cidade e dentro da proposta estabelecida na reunião iremos nos reunir com o procurador do município e em seguida com o prefeito com o intuito de nós colaborarmos mesmo que seja de forma gradual o retorno dos artistas aos palcos", disse Marcelo.

Durante a reunião, foi escolhido três músicos para representar a categoria e levar as reivindicações para o procurador geral do município de patos. 

Por fim, Marcelo Lima se mostrou disposto a dialogar e trabalhar em prol  dos artistas de Patos, justificando que esse  movimento de reconhecimento do setor é de extrema importância, principalmente, considerando o  atual momento vivido pela sociedade em decorrência da pandemia de Covid-19.

“Sei o quanto a pandemia foi prejudicial para a classe artística. Porém agora não é hora de ficarmos pisoteando uns aos outros, mas sim de nos ajudarmos, somarmos força para resolvermos a situação”,  disse.

« Voltar

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

HOMENAGEM

Pinto do Acordeom é homenageado na 5ª edição do Forró à Bessa

Veja também...

OPINIÃO

Drogas e os riscos para os educadores escolares

NA PARAÍBA

Caso Kaliane: ex-companheiro que a matou em São Bento é condenado a 30 anos de prisão

BELEZA RARA

'Lua Cheia Rosa' nesta terça poderá ser vista em todo o Brasil