Compartilhe

Filme gravado em Patos divulga crianças selecionadas para o elenco

Por Assessoria DS Produções    Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021


Foi divulgado nesta quinta-feira (21), a lista dos atores selecionados para o curta-metragem Biscoito de Barro, com direção e roteiro de Deleon Souto e produção executiva de Thamires Lucena.

Devido a pandemia da Covid-19, o processo de inscrição ocorreu virtualmente, por meio de formulário eletrônico. O teste foi realizado através de uma exposição de texto e entrevista via chamada de vídeo, onde foi possível conhecer mais sobre os candidatos, acompanhados pelos pais em todo o processo.

Ao todo, 30 crianças se candidataram para compor o elenco do curta, que será gravado em março deste ano.

Os selecionados para compor o elenco da produção são: Aline Muniz (Caicó-RN), Filipe Mathias (Patos-PB), Luis Henrique (Patos-PB)  e Maria Clara (Patos-PB).  Outros atores profissionais participarão do elenco, como o ator potiguar Alexandre Muniz.

O curta foi classificado no Edital Margarida Cardoso da Lei Aldir Blanc, da Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Paraíba. Agora será iniciada a etapa de preparação do elenco com workshops para a atuação.

Conheça a história

Biscoito de barro é um filme que trata da relação de amor entre a avó Maria e os seus netos. Nas últimas férias, eles descobriram amor nas receitas dos biscoitos da vovó. O curta-metragem, que usa o cenário rural como pano de fundo para a história, aborda uma narrativa familiar numa temática infantil.
 

« Voltar

NO SERTÃO

1º Workshop de produção de documentários em Malta foi um sucesso

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

Veja também...

NO SERTÃO

Dia D de Proteção Animal: Prefeitura de Patos promove evento nesta sexta-feira (26)

NA PARAÍBA

Advogado é preso no Sertão em operação do Gaeco acusado de fraudar liberações de membros de facções

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos