Compartilhe

37º Festival de Poetas e Repentistas acontece na quinta-feira, em Patos

Por Revista da Semana    Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020


A cidade de Patos será palco este ano, mais uma vez, do tradicional festival de poetas e repentistas, com a presença de quatro duplas de violeiros.

Participarão do 37º Festival os poetas: Ivanildo Vila Nova e Biu Dionísio, os irmãos Paulo e Genaldo Pereira: Antônio Lisboa e Edmilson Ferreira; Raimundo Caetano e João Lourenço.

Na oportunidade serão homenageados Valdir Teles, Pedro Bandeira, Dorinha Nóbrega, João Claudino Fernandes e Pinto do Acordeon.

O evento acontecerá nesta quinta-feira, dia 03 de dezembro de 2020, a partir de oito horas da noite, na Área de Lazer SOL E LUA de Gilson de Guilherme, na Rua Antônio Gonçalves, no bairro do Jatobá. Só será permitida a entrada de 150 pessoas, para atender às exigências das autoridades sanitárias e o ingresso custará apenas vinte reais. Quem quiser comprar ingresso pode ligar para o telefone 99986,6050.

Jomaci Dantas, o Lola, está na coordenação e na apresentação do Festival, que terá o patrocínio dos Amigos da Cantoria que não mediram esforços para realizar o tradicional evento. Diante da negativa da Prefeitura em patrocinar o evento será cobrada um ingresso simbólico dos amantes da cantoria de viola,

« Voltar

CULTURA

Mês Nacional do Livro Infantil é celebrado em escola de Patos

DESTAQUE

Zé Ramalho ganha espetáculo que celebra a sua vida e obra

Veja também...

VIOLÊNCIA

[VÍDEO] Jovem armado é executado por dupla com cerca de 16 tiros no bairro 7 Casas, em Patos

NO SERTÃO

PRF e SEFAZ-PB apreendem dois caminhões com cargas sem nota fiscal em São Mamede

INVESTIGAÇÃO

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética