Compartilhe

Pagamento da Lei Aldir Blanc está perto de ser concluído em Patos

Por Ascom PMP    Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020


Em participação num programa radiofônico, o presidente da Fundação Cultural de Patos, Marcelo Lima, reforçou o comunicado de que já está sendo concluído as transferências dos recursos para os contemplados da Lei da Aldir Blanc.

Neste sentido, a Prefeitura Municipal de Patos, por meio da FUNDAP, está injetando quase um milhão de reais, para ajudar dezenas de artistas e ativistas culturais de Patos que foram afetados pela pandemia causada pelo novo coronavírus.

Marcelo ressaltou ainda que a FUNDAP e a Prefeitura já haviam colaborado com o setor artístico-cultural, por meio do Projeto Tem Cultura Dendicasa I e II.

“Somando os dois projetos que foram desenvolvidos com recursos próprios, o Tem Cultura Dendicasa I e II, e agora com os recursos advindos da Lei Aldir Blanc, no valor de R$ 751 mil reais injetados na economia, fortalecendo assim o movimento cultural, aqui no município de Patos”.

O Presidente da FUNDAP ainda pediu um pouco de paciência aos que ainda não receberam seus valores, pois são mais de 200 contas a serem cadastradas, isso incluindo as suas referidas documentações.

« Voltar

DEFINIDO

18º Passeio de Carroças do São João de Patos ocorrerá dia 18 de junho

CULTURA

Escritor paraibano lança livros infantis sobre educação antirracista e defesa dos povos originários

Veja também...

SEXTA-FEIRA, 19

COLUNA VOCÊ NÃO PODE PERDER: A oposição sem rumo em Patos e os bolsonaristas revoltados

FORA DO JOGO

Cebolinha não tem lesão, mas está descartado para Palmeiras x Flamengo

DE CHEGADA

Argentino Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo