Compartilhe

Pagamento da Lei Aldir Blanc está perto de ser concluído em Patos

Por Ascom PMP    Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020


Em participação num programa radiofônico, o presidente da Fundação Cultural de Patos, Marcelo Lima, reforçou o comunicado de que já está sendo concluído as transferências dos recursos para os contemplados da Lei da Aldir Blanc.

Neste sentido, a Prefeitura Municipal de Patos, por meio da FUNDAP, está injetando quase um milhão de reais, para ajudar dezenas de artistas e ativistas culturais de Patos que foram afetados pela pandemia causada pelo novo coronavírus.

Marcelo ressaltou ainda que a FUNDAP e a Prefeitura já haviam colaborado com o setor artístico-cultural, por meio do Projeto Tem Cultura Dendicasa I e II.

“Somando os dois projetos que foram desenvolvidos com recursos próprios, o Tem Cultura Dendicasa I e II, e agora com os recursos advindos da Lei Aldir Blanc, no valor de R$ 751 mil reais injetados na economia, fortalecendo assim o movimento cultural, aqui no município de Patos”.

O Presidente da FUNDAP ainda pediu um pouco de paciência aos que ainda não receberam seus valores, pois são mais de 200 contas a serem cadastradas, isso incluindo as suas referidas documentações.

« Voltar

SUCESSO

Artista plástica de Malta faz sucesso com sua arte singular

NA TELA

Filmado no Sertão, Bacurau será exibido em TV aberta pela primeira vez

Veja também...

PREOCUPANTE

Avaliação aponta aumento na taxa de transmissão da Covid-19 na Paraíba

ELEIÇÕES 2020

MDB é o partido que mais elegeu prefeitos nas capitais, seguido por DEM e PSDB

NA PARAÍBA

Candidatos eleitos serão diplomados no dia 18 de dezembro na Paraíba