Compartilhe

Live Show do Patos Moto Fest 2020 acontece neste sábado, 15

Por Assessoria PMP    Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020


A edição 2020 do Patos Moto Fest em formato de Live Show acontece no próximo sábado, 15, e  Prefeitura de Patos por meio da FUNDAP, já fechou junto a Associação dos Motociclistas - AMO Patos, o local que será gerada a transmissão, como também a programação e algumas atrações que se apresentarão na Live Show.

O Presidente da Fundação Cultural de Patos, Marcelo Lima, enfatisou que a grandiosidade, bem como a importância turística e cultural do Patos Moto Fest, foram fatores cruciais para a viabulização da edição 2020 do evento.

"A gente fica muito feliz, inclusive, por firmar mais uma vez essa parceria com a AMO, e com esse grande evento que se trata hoje do segundo maio evento cultural da cidade de Patos, e é importante dizer que que o Patos Moto Fest, além de aquecer a economia, ele fortalece a vertente cultural do motociclismo em nosso município".

Marcelo agradeceu ainda ao apoio que o comércio local vem dando para viabilizar a realização da Live Show.

"A gente também agradece aos parceiros comerciais, que abaraçaram o projeto, que entendem a importância do Moto Fest para a cidade de Patos".

O Presidente da Associação dos Motocilcistas - AMO Patos, Ibraim Brito, agradeceu o apoio e apresentou onde será feita a Live e um pouco da programação.

"Quero agradecer primeiramente que a FUNDAP e a Prefeitura vem dando, fechamos como local o Restaurante Fogo e Brasa, e a Live está prevista para começar às 16h com uma programação bem dinâmica, como a Garota Moto Fest e o Moto Culto que também estará presente".

Ibraim também agradeceu o apoio e credibilidade que os patrocinadores dão ao Patos Moto Fest.

"E agradecer também a todos os patrocinadores que tem acreditado na realização do Patos Moto Fest em forma presencial, e mais uma vez, dando um voto de confiança a AMO, que está realizando este evento".

« Voltar

SUCESSO

Mayana Neiva fala sobre participação na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

CRESCIMENTO

Campina Grande divulga novo layout do Parque do Povo; confira

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço