Compartilhe

Matureia sedia mais um encontro de Astrofotografia, de 27 a 29 de setembro

Por Folha Patoense    Segunda-Feira, 9 de Setembro de 2019


Nos dias 27, 28 e 29 de setembro (sexta-feira, sábado e domingo), acontece no Casarão do Jabre, no Sítio Novo Amparo, estrada de acesso ao Pico do Jabre, no município de Maturéia, na Região Metropolitana de Patos, o VII Encontro Paraibano de Astrofotografia, organizado pela Associação Paraibana de Astronomia e pelo Casarão do Jabre e com o apoio do Núcleo de Ensino e Pesquisa em Astronomia (NEPA) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).

O evento é destinado a astrônomos, astrofotógrafos amadores e todos aqueles que se interessam pelo tema. A ideia principal do encontro é promover a integração entre todos os que praticam ou gostam de astrofotografia. Um dos objetivos principais é difundir as técnicas e ganhar novos adeptos.

O EPA! é um dos maiores encontros de astrofotografia do Brasil e ocorre em um dos céus mais escuros da Paraíba, aos pés do Pico do Jabre. Para garantir sua vaga, basta preencher o formulário de inscrição e pagar a taxa de R$ 40 no boleto ou no cartão.

– Formulário de inscrição;

– Taxa de inscrição no VII EPA! R$ 40,00.

Caso deseje se hospedar no Casarão do Jabre, teremos três pacotes de hospedagem, quartos individuais (apartamento), acampamento ou alojamento. As vagas só serão reservadas após o pagamento.

– Acampamento;

Apartamento: Para essa opção entre em contato através do e-mail [email protected]

« Voltar

SUCESSO

Mayana Neiva fala sobre participação na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

CRESCIMENTO

Campina Grande divulga novo layout do Parque do Povo; confira

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço