Compartilhe

Cidade de Malta está pronta para realizar grande evento junino

Por Assessoria    Sexta-Feira, 7 de Junho de 2019


A cidade de Malta está toda ornamentada para receber os festejos juninos de 2019, a cada ano a Prefeitura Municipal tem inovado na ornamentação, deixando a cidade com aspecto de cidade turística, este ano o que mais está chamando a atenção de todos é a Vila Maltuta, que fica por trás do palco da praça, com fogueira e caracterizando uma vila como eram as pequenas cidades no passado. Mesmo antes de começar a programação oficial do São João Danado de bom, muita gente tem visitado a vila para tirar fotos e filmar, registrando mais uma atração do São João de Malta que a cada ano tem atraído um grande público, a expectativa para este ano é que a Praça do Forró vai ficar pequena diante o número de visitantes que chegaram para os festejos. O São João de Malta já tem bastante notoriedade na região pela sua organização e pelas as atrações que vem agradando a todo o público. 

O mais importante é que toda a festividade está sendo feita com recursos públicos e sem prejudicar os pagamentos dos funcionários e andamento da máquina administrativa.  

A programação do São João Danado de Bom 2019 da cidade de Malta, contará com atrações consagradas e que agradam a todas as idades. 

De acordo com o prefeito Nael Rosa, a prefeitura tem utilizado os recursos de forma consciente para que não atrapalhe os pagamentos dos servidores e fornecedores que são feitos rigorosamente em dia. 

Este ano, o São João Danado de Bom será realizado entre os dias 12 a 15 de junho, começando a partir das 17h na Praça do Forró até o dia amanhecer, nos dias 12 e 13 também haverá festas na Praça do Forró com as barracas temáticas que tradicionalmente abrilhantam as festividades juninas de Malta, como a Barraca do Arrastão (12) e a Barraca das Celebridades (13).

Programação:

Quarta-feira (12)

Barraca do Arrastão

Atrações

Firmino Araújo

Dudu Frade

Quinta-feira (13)

Barraca das Celebridades

Atrações

Juninho Cantor

Forró da Nanah

 

Sexta-feira (14)

Pé de Serra na Praça do Forró a partir das 17h

Alan Tadson

Forró do Precateado

 

Palco Principal

Henry Freitas

Vicente Nery

Sanara Show

 

 

Sábado (15)

Pé de Serra na Praça do Forró a partir das 17h

Juninho Cantor

Forró do Precateado

 

 

Palco Principal

Tom Oliveira

Pedrinho Pegação

Forrozão Tropykália

« Voltar

NA PARAÍBA

Mais de 90% dos municípios paraibanos têm festas de São João

FESTA GRANDE

Sertão paraibano atrai ‘forrozeiros’ no período junino

Veja também...

FESTA NO SERTÃO

Mais dois idosos passam dos cem anos em Patos e completam 102 e 104 anos

NO SERTÃO

Idosa faz 104 anos de idade nesta terça-feira, em Patos

TRAGÉDIAS

PRF registra sete mortes em rodovias da Paraíba durante operação de festejos juninos