Compartilhe

Tudo o que sabemos até agora sobre 'Star Wars: A Ascensão Skywalker'

Por Click PB    Domingo, 5 de Maio de 2019


Em celebração ao 4 de maio, conhecido entre os fãs de Star Wars como "May the Fourth", o ClickGEEK de hoje traz uma publicação sobre as novidades do aguardado Episódio IX de Star Wars. O filme vai encerrar a atual trilogia e talvez dar um fim a saga dos Skywalker iniciada nos anos 70.

Leia maisDivulgado primeiro trailer de 'Star Wars: The Rise of Skywalker'

Confira abaixo:

O diretor J. J. Abrams (Star Wars VII: O Despertar da Força) está trazendo o maior vilão da galáxia de volta. O Imperador Sheev Palpatine vai aparecer no Episódio IX, oficialmente entitulado Star Wars: A Ascensão Skywalker. 

O retorno do grande vilão foi apenas uma das muitas revelações feitas durante o painel do Episódio IX na Star Wars Celebration, em Chicago, no mês passado.

Stephen Colbert apresentou o evento, e recebeu J. J. Abrams, Kathleen Kennedy (presidente da Lucasfilm), e um vasto elenco composto de Anthony Daniels (C-3PO), Billy Dee Williams (Lando Calrissian), Daisy Ridley (Rey), Kelly Marie Tran (Rose Tico), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron) e Joonas Suotamo (Chewbacca) no palco principal.

O ator Adam Driver (Kylo Ren) e a recém-chegada ao elenco Keri Russel, não puderam comparecer devido a uma peça de teatro da Broadway onde estão atuando.

CRONOLOGIA

J. J. Abrams confirmou a Stephen Colbert que o filme se passa muitos meses após o fim do Episódio VIII: Os Últimos Jedi. 

"O filme não começa imediatamente após o filme anterior; algum tempo se passou", diz Abrams.

Chewbacca, Poe, Finn, Rey, BB-8 e C-3PO estão de volta, reunidos na Millennium Falcon, em uma peça de arte conceitual mostrada no evento. "Essa aventura traz a trupe inteira junta", disse o diretor. Na imagem, fãs atentos perceberam, não tem o R2-D2.

Leia maisIntérprete de Chewbacca, Peter Mayhew, morre aos 74 anos

CARRIE FISHER

Carrie Fisher (General Leia Organa), falecida em 2016, tem presença confirmada no épico final da saga. E não vai ser com o uso de uma personagem de computação gráfica. 

O diretor explicou que serão utilizadas cenas que foram filmadas originalmente para O Despertar da Força, mas que acabaram não sendo usadas lá.

"Nós podemos usar as cenas que filmamos para contar a história dela", explicou o diretor.

JANNAH

Naomi Ackie é mais uma recém-chegada cuja personagem, Jannah, deixou os fãs intrigados pelo mistério. E ela mostrou que não é nenhuma amadora, esquivando das perguntas dos fãs pra manter a surpresa bem guardada.

Um fã perguntou se Jannah seria a filha de Lando Calrissian, ao que ela respondeu: "Ele pode ter filhos pelo universo todo!"

No entanto, Ackie revelou que a personagem Jannah vai cruzar o caminho da tripulação da Millennium Falcon em algum momento, o que parece óbvio - afinal, estão no mesmo filme! 

« Voltar

NO SERTÃO

1º Workshop de produção de documentários em Malta foi um sucesso

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos