Compartilhe

'Hebe - A Estrela do Brasil': Andréa Beltrão brilha no 1º trailer da cinebiografia

Por Huffpost    Sábado, 9 de Março de 2019


Nesta sexta-feira (8), data em que Hebe Camargo completaria 90 anos, a Warner foi divulgado o primeiro trailer de Hebe – A Estrela do Brasil – filme que contará parte da trajetória da eterna diva da televisão brasileira.

Com direção de Maurício Farias (Verônica) e roteiro de Carolina Kotscho, o longa traz Andréa Beltrão no papel da apresentadora. O longa deve apresentar um recorte da vida de Hebe, entre os anos de 1986 e 1987, além de passagens que ocorreram antes de 1982.

Na prévia divulgada, Beltrão brilha na pele de uma comunicadora afrontar superiores da TV Bandeirantes e do SBT e que divide os holofotes com outras celebridades, incluindo o cantor Roberto Carlos, a modelo Roberta Close e a atriz Dercy Gonçalves.

“Até quando a gente vai aceitar tanta injustiça? A Hebe não é de direita, a Hebe não é de esquerda. A Hebe é direta”, ela diz em um dos pontos altos do vídeo, que reproduz o discurso real feito por Hebe na TV.

Considerando as cenas divulgadas, o filme também abordará a vida privada da apresentadora. “Por que você continua com ele? Você tem sua vida, mãe, seu trabalho, seus amigos”, diz o filho Marcelo (Caio Horowicz) em outro trecho.

Décio Capuano (Gabriel Braga Nunes) e Lélio Ravagnani (Marco Ricca), os dois ex-maridos da Hebe, também aparecem no longa.

O elenco conta ainda com os atores Danton Mello, Daniel Boaventura, Stella Miranda, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura e Karine Telles. Hebe - A Estrela do Brasil estreia nos cinemas em 15 de agosto.

 

« Voltar

CHEGANDO

Lucy Alves lança sua nova música e clipe ‘Mexe Mexe’; assista

NA PARAÍBA

Queda do FPM provoca cancelamento em festas juninas em Patos e Sobrado

Veja também...

CONFIRMADO

Bolsonaro visita Pernambuco na próxima sexta e se reunirá com João Azevêdo e governadores do Nordeste

PREOCUPAÇÃO

Número de feminicídios em abril sobe 50% em relação ao primeiro trimestre de 2019, na Paraíba

CARAS E BOCAS

Luxemburgo chuta esparadrapo, gesticula e sofre na estreia no Vasco