Compartilhe

The Batman: Novo filme do herói pode ter filmagens iniciadas em 2019

Por Adoro Cinema     Segunda-Feira, 7 de Janeiro de 2019


Ao que tudo indica, finalmente o Universo Cinematográfico DC pode ganhar mais um longa em breve. Segundo publicação do site The Hollywood Reporter, The Batman poderá ter suas filmagens iniciadas ainda neste ano. 

Conforme o texto, Matt Reeves, diretor e roteirista do filme, praticamente já finalizou o script e começará a rodá-lo em novembro de 2019. O mistério que ainda paira no ar é se Ben Affleck continuará no papel do herói.

Os colunistas do site, Aaron Couch e Borys Kit, falaram sobre o protagonista e deram a entender que o ator não estará no longa. “Quando iremos ouvir mais sobre quem será o Batman de Matt Reeves? Presumidamente, não será Ben Affleck,” disse Aaron.

Ao longo da trajetória de planejamento e pré-produção, The Batman passou por diversas mudanças. Em 2017, Ben Affleck revelou que poderia dirigir o filme, no entanto, após algumas semanas esta novidade caiu por terra e ele estaria no projeto apenas como o homem-morcego e produtor. Agora, há rumores de que o ator não participará do filme nem atuando.

Após o sucesso de bilheteria de Aquaman, a DC deixa os fãs ansiosos para os lançamentos de Shazam! e Coringa, que acontecem em 2019. Para o próximo ano, o filme aguardado do universo é Mulher-Maravilha 1984.

 

 

« Voltar

NO SERTÃO

1º Workshop de produção de documentários em Malta foi um sucesso

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

Veja também...

NA PARAÍBA

PF deflagra operação e cumpre mandados contra suspeitos de assalto aos Correios, na Paraíba

NO SERTÃO

Vereador é alvo de protesto na Câmara de Patos por parte de ex-aliados da extrema direita

NO SERTÃO

Complexo Coremas/Mãe d’Água chega a 57,99% da sua capacidade