Compartilhe

Mais de 40 filmes estreiam em novembro; confira lista

Por Adoro Cinema     Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2018


Prepare o papel e caneta para anotar pois, em novembro, 48 filmes chegam às telonas. Entre os mais esperados aparecem a biografia da banda Queen, a sequência de Animais Fantásticos, além de diversas produções nacionais como o primeiro filme de um quadrinho de ação nacional.

Bohemian Rhapsody chega às telonas na primeira semana do mês, trazendo a história de uma das bandas mais importantes do rock e seu vocalista, Freddie Mercury. Também no dia 1 de novembro, os cinemas recebem O Doutrinador, baseado na HQ brasileira de mesmo nome com seu vigilante mascarado contra a corrupção no país, além do novo longa do celebrado e polêmico Lars Von TrierA Casa que Jack Construiu.

Enquanto isso, entre blockbusters e independentes, 11 filmes estreiam no dia 8 de novembro. Misturando ação e terror, Operação Overlord é a nova produção de J.J. Abrams que parte do dia D da Segunda Guerra e traz um ângulo pop para a monstruosidade do nazismo. Para as crianças, a criatura mais mal-humorada de Hollywood está de volta na animação O Grinch.

Entre os nacionais, na mesma semana aparecem a biografia Chacrinha - o Velho Guerreiro, abordando a carreira de sucesso do apresentador, entre os anos 30 e 80, Homem Livre, de Alvaro Furloni e Todas as Canções de Amor, com Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega às telonas no dia 15 de novembro. O segundo filme da franquia segue Newt Scamander (Eddie Redmayne) em sua aventura para derrotar o vilão-titular, vivido por Johnny Depp.

A terceira semana é uma das principais para o cinema nacional, com o lançamento de O Grande Circo Místico, dirigido por Carlos Diegues e escolhido para representar o Brasil na seleção do Oscar 2019. Elogiado pela crítica mundial e 5 estrelas no AdoroCinema, o longa sul-coreano Em Chamas, também estreia no dia 15. 

Os filmes independentes tomam conta dos cinemas brasileiros no dia 22: O Segredo de Davi, terror nacional de Diego FreitasSequestro Relâmpago, de Tata Amaral, além de A Voz do Silêncio, com Marieta Severo

Fora isso, a semana recebe o longa Infiltrado na Klan, com John David Washington e Adam Driver. Baseado em uma história real, o filme acompanha a missão de dois policiais, um negro e um branco, que decidem se infiltrar na organização supremacista branca Ku Klux Klan para derrubá-la de dentro. 

Para fechar o mês de novembro, Robin Hood - A Origem chega às telonas no dia 29. A trama traz o lendário herói Robin Hood (Taron Egerton), aquele que roubava da nobreza para dar aos pobres, de volta à Inglaterra depois de lutar nas Cruzadas. Ao chegar ao país, no entanto, ele descobre que sua propriedade foi destruída e que o caos está instaurado na região.

No mesmo dia, estreia As Viúvas, com Viola Davis, e o terror nacional Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro que leva pela primeira vez aos cinemas a lenda urbana mais famosa do país. 

Confira a agenda de estreias do mês completa na galeria de imagens!

 

 

« Voltar

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

HOMENAGEM

Pinto do Acordeom é homenageado na 5ª edição do Forró à Bessa

Veja também...

NA BERLINDA

PL e PT entram no TSE com recursos pela cassação de Moro

REVELAÇÃO

Em CPI, dono do Botafogo fala sobre supostas manipulações de jogos

MAIS SAÚDE

'O treino de hoje tá pago': cantor Flávio José aparece fazendo academia