Compartilhe

Spielberg começará a filmar novo ‘Indiana Jones’ em abril de 2019

Por G1    Quarta-Feira, 21 de Março de 2018


O cineasta Steven Spielberg planeja começar a gravar o quinto filme da franquia “Indiana Jones” no Reino Unido em pouco mais de um ano, segundo informou a revista “Variety”.

Spielberg fez o anúncio durante os prêmios Empire, em Londres, onde recebeu um prêmio pela carreira e falou sobre os seus colaboradores na indústria britânica.

“Sempre vale a pena viajar para cá para trabalhar com esta equipe tão cheia de talento no Reino Unido. Os atores, os carpinteiros, os eletricistas, os motoristas, todos me ajudaram a fazer os meus filmes aqui e continuarão me ajudando a fazê-los quando retornar em abril de 2019 para fazer o quinto ‘Indiana Jones’ aqui mesmo”, afirmou o diretor americano.

Spielberg aproveitou a ocasião para expressar apoio ao movimento contra o assédio sexual “Time’s Up” (Tempo esgotado, em inglês) e disse que a indústria do entretenimento vive um “momento decisivo”.

“Obrigado, ‘Time’s Up’. A minha mulher, Kate, e eu estamos com a causa desde o início. Isto é mais importante que nós podemos imaginar”, disse Spielberg, de 71 anos.

A Disney anunciou em 2016 que Spielberg voltaria a dirigir um novo longa-metragem da franquia com Harrison Ford novamente na pele do arqueólogo. O filme, que contará com roteiro de David Koepp, chegará às salas de cinema brasileiras no dia 9 de julho de 2020.

« Voltar

DEFINIDO

18º Passeio de Carroças do São João de Patos ocorrerá dia 18 de junho

CULTURA

Escritor paraibano lança livros infantis sobre educação antirracista e defesa dos povos originários

Veja também...

NOVIDADES

'Guerra Civil', com Wagner Moura e Kirsten Dunst, estreia nos cinemas da Paraíba

DESCOBERTA

Povos originários interagiam com pegadas de dinossauros no Sertão, revela pesquisa

DEFINIDO

18º Passeio de Carroças do São João de Patos ocorrerá dia 18 de junho