Compartilhe

Jornalista expõe trabalho fotográfico no Centro Cultural de Patos

Por Tayram Farias    Quinta-Feira, 22 de Julho de 2021


A exposição fotográfica denominada "O que você quer ser quando crescer" do fotógrafo e jornalista, João Pedrosa, acontece hoje (22) no Centro Cultural Amaury de Carvalho, localizado na praça Edivaldo Mota, no centro de Patos, a partir das 19h30.

Devido à pandemia do novo Coronavírus e respeitando as medidas de segurança da Organização Mundial de Saúde, a exposição será aberta ao público através de agendamentos pelo WhatsApp: 83 9 8859-0640 e e-mail: [email protected].

A exposição surgiu das oficinas fotográficas ministradas pelo jornalista e fotógrafo João Pedrosa com crianças que fazem parte da Pastoral da Criança da Igreja São Francisco, localizada no bairro Jardim Redenção, em Patos.

O evento, que possui como temática “O que você quer ser quando crescer”, busca valorizar, incentivar e desenvolver ações fundamentadas na fé, na crença e na confiança de que as crianças poderão alcançar grandes voos desde que tenham as devidas oportunidades oferecidas pela arte, cultura e educação.

O fotógrafo João Pedrosa falou da importância do apoio da Fundap no projeto.

"A Fundap tem um papel fundamental e de grande importância para nós fotógrafos, pois está sempre de portas abertas para receber nossos projetos. Em relação à Lei Aldir Blanc, a Fundap sempre orientando-nos e dando o total suporte para aproveitarmos melhor os recursos que foram destinados para nós que fazemos parte da cultura e de fato concretizar as nossas ideias em relação as nossas exposições", disse João.

A mostra ficará disponível para a visitação agendada até o dia 31 de agosto, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, de segunda a sexta, das 8h às 13h.

 

« Voltar

SUCESSO

Mayana Neiva fala sobre participação na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

CRESCIMENTO

Campina Grande divulga novo layout do Parque do Povo; confira

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos