Compartilhe

Cantor Pinto do Acordeon dá show dentro do hospital ao sair da UTI; Veja

Por Redação com Folha Patoense    Sexta-Feira, 15 de Março de 2019


O cantor paraibano Pinto do Acordeon se submeteu, com sucesso, a um procedimento médico na manhã da segunda-feira (11) no Hospital Memorial São Francisco,  em João Pessoa.

O músico estava internado há vários dias com problemas cardíacos e renais. “Estamos felizes, Pinto do Acordeon está bem, graças a Deus. Agradecemos ao cardiologista Dr. Fulvio Petrucci, ao doutor Thiago e a toda equipe”, comemorou Madalena Alves Figueiredo, comentou então a esposa do músico.

A esposa Madalena disse que logo ao sair da sala onde o procedimento médico foi feito o músico disse: “Graças a Deus, estou bem, quero tocar o meu forró, abrir o São João de Patos e tocar em Santa Luzia”. O músico saiu da UTI na manhã da terça-feira (12) e se internou em um apartamento do próprio hospital.

É uma tradição de muitos anos o São João de Patos ser aberto por Pinto do Acordeon e se depender da vontade dele este ano não será diferente.

 O músico teve uma das pernas amputadas em 2015 em virtude da diabetes. Ele chegou a ser convidado para tocar na posse do presidente Jair Bolsonaro, mas em virtudes dos problemas de saúde que vinha enfrentando a apresentação deve de ser cancelada.

Forrozeiro de raiz, Pinto do Acordeon foi influenciado diretamente por Luiz Gonzaga, de quem se tornou amigo e de quem ganhou de presente uma sanfona.

Na manhã desta sexta-feira (15), mostrando vitalidade e impressionando a todos, Pinto do Acordeon deu um show no Hospital Memorial São Francisco. Acompanhado por um sanfoneiro, ele fez médicos, enfermeiras e os demais presentes dançarem ao som de “Neném mulher”, a sua música mais famosa.

Veja o vídeo:

 

« Voltar

SUCESSO

Cantor Erneson Rodrigues lança novo clipe 'Forró na Vaquejada'

CULTURA

Mês Nacional do Livro Infantil é celebrado em escola de Patos

Veja também...

NA PARAÍBA

Assaltantes sofrem acidente durante fuga e morrem após assaltarem militar no Conde

EXPECTATIVA

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

DECIDIDO

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar