Compartilhe

Sete atrações encerram neste sábado 'O São João de Campina em Casa'

Por Click PB    Sábado, 27 de Junho de 2020


Termina neste sábado (27), as programações de lives de “O São João de Campina em Casa”. As sete atrações que serão Batista Lima, Pedrinho Pegação, Capilé, Ney Alves e Stella Alves, além do grupo Os 3 do Nordeste e a banda Cavaleiros do Forró. Os cantores encerram, a partir das 18h. Além disso, ainda haverá homenagens ao cantor Capilé e ao humorista Shaolin. 

Esse evento foi um projeto da Medow Entretenimento, que reuniu mais de dez artistas, em três lives. Em relação aos artistas homenageados, a empresa informou que é uma forma de reconhecimento pela contribuição dos artistas à cultura nordestina e à divulgação de Campina Grande e d’O Maior São João do Mundo. 

Iniciativa pioneira da Medow Entretenimento, O São João de Campina em Casa tem como objetivo arrecadar recursos para ajudar as famílias dos comerciantes que sobrevivem d’O Maior São João do Mundo, bem como instituições de caridade de Campina Grande. 

Com início previsto para 18h e transmissão pelo canal no YouTube/osaojoaodecampina, o projeto O São João de Campina em Casa está sendo executado em um cenário junino, sem participação do público, mas adotando todas as medidas de proteção determinadas pela Organização Mundial da Saúde e autoridades sanitárias, para garantir a segurança dos artistas e equipe de produção. Inclusive, foi instalado um túnel de desinfecção, para acesso à área de realização das lives.

Todos os profissionais que estão trabalhando na produção e parte técnica, foram submetidos ao teste rápido de Covid-19 e usam máscaras durante as transmissões. Além disso, foi instalado um totem de verificação automática de temperatura no acesso ao espaço das lives. Toda a área está sendo pulverizada, diariamente, e vários totens com álcool em gel foram espalhados para uso dos profissionais e dos artistas. 

Mais de dez atrações já passaram pelo palco do São João de Campina em Casa, entre eles, Elba Ramalho, Genival Lacerda, Aduílio Mendes, Biliu de Campina, Iohanes, Fabiano Guimarães e as bandas Cavalo de Pau e Cascavel. 

Apresentado pelo humorista Lucas Veloso, O São João de Campina em Casa é o primeiro São João digital lançado no mundo e reúne entretenimento, informação, cultura e música, com apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

 

 

 

« Voltar

SUCESSO

Mayana Neiva fala sobre participação na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

CRESCIMENTO

Campina Grande divulga novo layout do Parque do Povo; confira

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos