Compartilhe

Conde cancela São João e investimentos serão revertidos para combate ao Covid-19

Por Click PB    Sexta-Feira, 27 de Março de 2020


A Prefeitura do Conde cancelou o São João 2020 do município e anunciou que os valores que seriam investidos no evento, serão revertidos para o combate do novo Coronavírus na região. De acordo com a prefeita Márcia Lucena o momento requer cuidados redobrados. 

“Estamos passando por um momento muito delicado, não só aqui em Conde, mas em todo o mundo e cada um tem que fazer a sua parte de forma planejada e responsável para combater esta pandemia. Estamos cancelando o São João, investindo em equipamentos e insumos para a saúde e pensando no bem da população condense”, afirmou.

Segundo a Prefeitura, com o cancelamento do evento concentra ainda mais as atenções e investimentos em medidas e ações de prevenção, cuidados e conscientização da população em relação ao Coronavírus. Entre as ações estão as aquisições de insumos para as equipes da saúde e Guarda Municipal e ações voltadas para os serviços de assistência social.

Em decorrência da pandemia  do Covid-19, a Prefeitura de Conde determinou por meio de decreto, o fechamento dos acessos de todas as praias, a suspensão das aulas nas rede municipal e privada, a suspensão do atendimentos presenciais nos órgãos públicos, as barreiras sanitárias nos acessos ao município, entre outras ações que podem ser encontradas nos decretos Nº 1.689, 1.690, 1.693 e 1695, publicados no Diário Oficial no Portal da Prefeitura de Conde.

« Voltar

CULTURA

Escritor paraibano lança livros infantis sobre educação antirracista e defesa dos povos originários

SUCESSO

Cantor Erneson Rodrigues lança novo clipe 'Forró na Vaquejada'

Veja também...

DEFINIDO

18º Passeio de Carroças do São João de Patos ocorrerá dia 18 de junho

EMBATE

Vereador Décio diz que colega Josmá não tem moral para falar de prefeito e faz desafio

NA PARAÍBA

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará