Compartilhe

Lucy Alves estreia projeto tocando violino, guitarra baiana e teclado

Por Quem    Quinta-Feira, 16 de Janeiro de 2020


A atriz, cantora e instrumentista Lucy Alves deu inicio ao projeto Live Sessions nesta quarta-feira (15), que pretende lançar um total de cinco faixas até o final de janeiro.

As canções estarão disponíveis toda semana no canal da artista no YouTube e faz um misto entre releituras de grandes clássicos da música brasileira e outras composições inéditas assinadas pela própria artista.

A produção também mostra o lado multifacetado de Lucy, que além de cantora também é atriz, compositora e instrumentista. Em Verdadeiro Amor, releitura da canção interpretada pela banda Magníficos, que foi a primeira música do projeto lançada, por exemplo, Lucy surge mostrando todo o seu talento para tocar violino.

Chorando e Cantando, a segunda música do projeto, será lançada nesta quarta-feira (15), e traz a cantora mostrando mais uma vez a sua versatilidade instrumental, num lindo solo com a guitarra baiana. Na canção, Lucy traz uma nova versão do clássico eternizado na voz de Geraldo Azevedo, com uma pegada mais agitada, que segundo ela, foi pensada no verão e no carnaval. O lançamento trará um vídeo gravado em plano sequência, sem cortes nenhum.

Ainda de acordo com a cantora, que também aparecerá tocando guitarra baiana e teclado nos próximos lançamentos, Live Sessions é uma iniciativa para se aproximar mais dos fãs e retribuir o carinho que recebe deles sempre.

"Nós estamos vivendo um momento na música em que a parte visual é muito importante. E nós queríamos trazer um material de qualidade, que você pode assistir no seu celular, mas que também pode assistir com a sua família na sala de casa", acrescenta Lucy, contando que a recepção do público ao projeto tem sido maravilhosa.

Recentemente, Lucy, que já atuou em Velho Chico, interpretou a jovem Lurdes (vivida na fase atual por Regina Casé) na atual novela das 9, Amor de Mãe.

« Voltar

DEFINIDO

18º Passeio de Carroças do São João de Patos ocorrerá dia 18 de junho

CULTURA

Escritor paraibano lança livros infantis sobre educação antirracista e defesa dos povos originários

Veja também...

VIOLÊNCIA

Homem mata a mulher por conta de mordida no sexo e não se arrepende

OCUPAÇÃO

Área abandonada de 500 hectares da Embrapa em Patos é ocupada pelo Movimento Sem Terra

CRIME NA REDE

Influenciadora é presa suspeita de estimular jogos de azar