Compartilhe

Cantor paraibano lança álbum produzido por filho de Gilberto Gil

Por Click PB    Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2018


O cantor e compositor paraibano Wister, lançou um novo álbum com dez faixas, sendo nove compostas integralmente por ele e uma parceria com o também paraibano Luis Kiari, radicado no Rio de Janeiro. Os singles já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e o cantor já iniciou turnê pelo cidade carioca, além de São Paulo, Olinda, Salvador e Fortaleza.

O disco foi, em parte, financiado por uma ação de financiamento coletivo, gravado em outubro de 2017. Mixado e masterizado pelo argentino Martin Scian, o álbum “c)asa” conta com as participações dos músicos Bem Gil, Bruno Di Lullo, Domenico Lancellotti, Lucan Dan e da carioca Ana Cláudia Lomelino.

Wister é um cantor e compositor de João Pessoa, que completou em 2017 dez anos de carreira. Depois de passar por duas bandas de pop rock locais, o paraibano resolveu se dedicar a carreira solo, abraçando a produção da música popular brasileira.

Como compositor, Wister já compôs mais de sessenta canções e gravou dois discos lançados em 2007 e 2015, ambas produções independentes assinadas pelo músico e também produtor, Renato Oliveira. “C(asa é meu jeito de protestar contra vida de estranhas normalidades a que somos obrigados a viver, um conjunto de contemplações feitas sobre as duas rodas da minha bicicleta e que justamente por sua simplicidade tem um enorme potencial na labuta da mudança dessa vida estranha”, disse Wister.

« Voltar

POLÊMICA

Roberta Miranda lamenta ficar de fora do São João de Campina Grande

SUCESSO

Mayana Neiva fala sobre participação na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Veja também...

SUCESSO

Rachel Novaes lança single em dueto com Fernandinho

TRISTEZA

Guerra na Ucrânia: Corpos de soldados são encontrados com Bíblias em áudio

ESTATÍSTICAS

Pesquisa Datafolha sobre anistia mostra o tamanho exato do bolsonarismo no país