Compartilhe

Aretuza Lovi lança “Arrependida” com participação de Solange Almeida

Por G1    Terça-Feira, 10 de Abril de 2018


Embora esteja em cena desde 2012, ano em que apresentou as gravações de músicas como Eletrobrega e Striptease, a drag queen Aretuza Lovi – nome artístico do cantor e compositor goiano Bruno Nascimento, de atuais 28 anos – teve a carreira impulsionada em 2017 por conta da visibilidade nacional de Pabllo Vittar.

Tanto que, de olho no lance comercial, a gravadora Sony Music contratou Aretuza em dezembro do ano passado para faturar com a abertura do mercado e da sociedade do Brasil para a exposição de artistas associados ao marginalizado universo LGBT.

Feito hoje, 9 de abril, o lançamento da música Arrependida – em gravação formatada pelos compositores e produtores Ruxell, Sergio Santos e Pablo Bispo – é mais um passo da empresa multinacional para promover o ainda inédito primeiro álbum de Aretuza, Mercadinho, previsto para este ano de 2018, cinco anos após a edição do EP PopStar(2013) e dois após o EP Nudes (2016).

Gravado com a participação da cantora Solange Almeida, o single Arrependida chega às plataformas digitais quatro meses após a edição do primeiro single do álbum, Joga bunda, produzido pelo mesmo trio Ruxell, Sérgio Santos e Pablo Bispo que deu forma à composição Arrependida, também promovida com clipe posto hoje em rotação.

Com aguçado senso de marketing, a Sony Music juntou Aretuza Lovi com Pabllo Vittar, drag também contratada pela gravadora, nesse single Joga bunda – estratégia que gerou visibilidade expressiva para o clipe da música e que já beneficia o lançamento de Arrependida.

« Voltar

PRIMA FACIE

Primeiro disco de Zé Ramalho é relançado com participação de banda paraibana

NA TELONA

'Uma quase dupla' não consegue ser nem quase engraçado

Veja também...

NA PARAÍBA

Três homens são assassinados dentro de uma casa na cidade de Nova Floresta

LINDO

Roberto Carlos lança dueto em espanhol com Alejandro Sanz; ouça 'Esa Mujer'

SEM SORTUDO

Mega Sena concurso 2.061: ninguém acerta e prêmio vai a R$ 72 milhões