Compartilhe

Aretuza Lovi lança “Arrependida” com participação de Solange Almeida

Por G1    Terça-Feira, 10 de Abril de 2018


Embora esteja em cena desde 2012, ano em que apresentou as gravações de músicas como Eletrobrega e Striptease, a drag queen Aretuza Lovi – nome artístico do cantor e compositor goiano Bruno Nascimento, de atuais 28 anos – teve a carreira impulsionada em 2017 por conta da visibilidade nacional de Pabllo Vittar.

Tanto que, de olho no lance comercial, a gravadora Sony Music contratou Aretuza em dezembro do ano passado para faturar com a abertura do mercado e da sociedade do Brasil para a exposição de artistas associados ao marginalizado universo LGBT.

Feito hoje, 9 de abril, o lançamento da música Arrependida – em gravação formatada pelos compositores e produtores Ruxell, Sergio Santos e Pablo Bispo – é mais um passo da empresa multinacional para promover o ainda inédito primeiro álbum de Aretuza, Mercadinho, previsto para este ano de 2018, cinco anos após a edição do EP PopStar(2013) e dois após o EP Nudes (2016).

Gravado com a participação da cantora Solange Almeida, o single Arrependida chega às plataformas digitais quatro meses após a edição do primeiro single do álbum, Joga bunda, produzido pelo mesmo trio Ruxell, Sérgio Santos e Pablo Bispo que deu forma à composição Arrependida, também promovida com clipe posto hoje em rotação.

Com aguçado senso de marketing, a Sony Music juntou Aretuza Lovi com Pabllo Vittar, drag também contratada pela gravadora, nesse single Joga bunda – estratégia que gerou visibilidade expressiva para o clipe da música e que já beneficia o lançamento de Arrependida.

« Voltar

CULTURA

Mês Nacional do Livro Infantil é celebrado em escola de Patos

DESTAQUE

Zé Ramalho ganha espetáculo que celebra a sua vida e obra

Veja também...

CAMPEÃO

Aldeone explica como Sousa é campeão e agora quer acesso à Série C

VIOLÊNCIA

Ladrão pede corrida e rouba moto de mototaxista no Santo Antônio em Patos

MAIS SAÚDE

Parceria já introduziu mais de 100 DIUs em mulheres de Patos