Compartilhe

Cantor e produtor musical Bravo morre em João Pessoa

Por G1 PB    Terça-Feira, 6 de Novembro de 2018


O músico Alberto de Araújo, conhecido pelos amigos como Betinho e no meio artístico como Bravo foi encontrado morto no último sábado (3). O corpo do músico foi achado em casa, no domingo (4) por um familiar e liberado pelo Numol nesta segunda-feira (5). As informações foram confirmadas pela família do músico nesta segunda. 

O velório do músico está marcado para as 14h desta segunda, na Central de Velórios Rosa de Saron, em Jaguaribe. O sepultamento está previsto para as 17h no cemitério do Cristo.

Além de músico, ele também era produtor musical, jornalista e agente de trânsito em João Pessoa. Como artista, foi líder ainda dos projetos Falange e Kill The Boss, ambos de música instrumental. Foi guitarrista da banda Nublado e também já trabalhou em eventos como Festival Mundo, em João Pessoa e Radioca, na Bahia.

Produziu os discos “H.I.D”, da banda D_M_G, produzido e gravado em 24 horas e o EP “Invasão”, do Filosofino, onde dividiu os vocais na faixa “Quer Cocada”. Alberto também já realizou trabalhos em colaboração com a banda Rieg, como convidado nos vocais da faixa “Gorgon”, na versão ao vivo do filme 12:00, e com o projeto Amaro Mann, como cantor nas faixas “Mo-fi Rude Bwoi” e “Fernandinho”.

« Voltar

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

HOMENAGEM

Pinto do Acordeom é homenageado na 5ª edição do Forró à Bessa

Veja também...

LIBERTADORES

Desfigurado, Flamengo encara o Bolívar na altitude de 3.600m de La Paz

INVESTIGAÇÃO

STF dá aval para PF aprofundar investigação sobre vacina de Bolsonaro

LUTO

Sob forte comoção, corpos das vítimas de acidente entre van de estudantes e trator são enterrados