Compartilhe

Morre Nilma Soares, esposa do Paulo Cezar do Grupo Logos

Por Reviva Gospel    Terça-Feira, 19 de Maio de 2020


Faleceu nesta terça-feira (19), a cantora Nilma Soares, integrante e uma das fundadoras do Grupo Logos. A informação foi confirmada pelo seu esposo, o Pr. Paulo Cezar. 

Ela lutava contra um câncer e havia passado por uma cirurgia no coração. Apesar do estado grave, ela chegou a apresentar melhora após ter sido submetida a uma traqueostomia.

– Nilma descansou e está com o Senhor. Por favor, fiquem tranquilos. Estou indo ao hospital outra vez para pegar documentação e depois vou tratar das outras questões – disse Paulo Cezar pelo Instagram, onde diariamente atualizava seus seguidores sobre o estado de saúde da esposa.

A cantora descobriu um câncer de mama em 2012 e, mesmo fazendo tratamento, vinha atendendo agendas dentro e fora do país, porém, desde meados do ano passado seu estado de saúde começou a apresentar mais complicações, obrigando-a a ficar mais tempo no hospital. Problemas cardíacos e nos rins agravaram seu estado de saúde, vindo a falecer.

Seu esposo e também vocalista do grupo Logos, o Pr. Paulo Cezar, diariamente atualizava o seu estado de saúde em suas redes sociais expressando sempre esperança, mas deixando claro que a situação era muito difícil.

« Voltar

ALEGRIA-ALEGRIA

Presidente da FUNDAP comemora aprovação no Senado da ajuda emergencial para Cultura

FESTA GRANDE

Governador anuncia São João na Rede com Associação Balaio Nordeste e editais de cultura

Veja também...

NA PARAÍBA

Bebê é achado morto dentro de caixa e polícia investiga suspeita de infanticídio

AUDÁCIA

Cliente é assaltada enquanto fazia compras em supermercado; confira o vídeo

NO SERTÃO

Complexo Regional de Patos tem ambulância de suporte avançado para pacientes com Covid-19