Compartilhe

Aline Barros lança novo single e promete novidades

Por Gospel Prime    Domingo, 26 de Agosto de 2018


Principal nome do cenário gospel no Brasil a cantora Aline lançou nesta sexta-feira (24) o seu mais novo single e clipe “Eternidade” nas plataformas digitais.

Em uma coletiva na sede da nova gravadora Sony Music, no Rio de Janeiro, a artista recebeu jornalistas e fãs para conversar sobre este que é o primeiro lançamento adulto pela sua nova casa. Anteriormente Aline já havia lançado o projeto “Imaginaline”, especialmente para criança.

A promessa agora é que Aline Barros lance mais dois EP’s durante o segundo semestre de 2018, um no formato pop com muito rock e música eletrônica e outro no estilo worship, ideal para os momentos de louvor das igrejas de todo o Brasil.

Sobre a nova fase, Aline contou que está muito feliz com essa mudança em sua carreira. “Esse novo momento na minha vida está sendo especial já com a Sony em viver toda essa expectativa de lançamentos, tudo muito diferente de como a gente fazia antes. (…) Eu amei por que em momento algum eu perdi a minha essência. Mas eu acho que você trazer uma mensagem nova, com uma roupagem nova pra galera que me curte, que me segue, eu acho que isso é super válido”, revelou a cantora.

 

De acordo com o diretor executivo Maurício Soares, “Eternidade” é a primeira música do primeiro EP produzido pelo carioca Johnny Essi. “Quando a Aline veio com o projeto a gente propôs dela fracionar já dentro dessa nova proposta do digital que não é necessariamente você lançar um álbum na íntegra, mas você quebrar esse álbum e ela concordou com a nossa idéia então nós gravamos dois EPs”, explicou.

Assista um trecho do novo clipe de Aline Barros!

 

Já o segundo EP, com previsão de lançamento para os próximos meses segundo Maurício, ficou por conta do também produtor Hananiel Eduardo.

“Esse primeiro Projeto a gente ainda lança mais um single daqui duas semanas e o EP na íntegra no final de setembro. Damos mais um tempo e lançamos a segunda parte que foi gravada na Fortaleza de Santa Cruz, em Niterói (RJ), concluiu o executivo.

« Voltar

SUCESSO

Mayana Neiva fala sobre participação na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

CRESCIMENTO

Campina Grande divulga novo layout do Parque do Povo; confira

Veja também...

MAIS AÇÕES

Secretaria de Assistência Social de São José do Bonfim entrega Kits de Alimentos da Semana Santa

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo