Compartilhe

Fundap patrocina agenda de exposições com artistas de Patos

Por Ascom PMP    Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2018


A Prefeitura de Patos por meio da Fundação Cultural de Patos-FUNDAP, está realizando até a próxima quinta-feira, (1/11), no Centro Cultural Amaury de Carvalho, a última semana da exposição “Cativar”, do artista patoense Júnior Misaki.

Os trabalhos tiveram início no dia 8 de outubro e reúnem diversos trabalhos artísticos em tela, que retratam a experiência visual do artista inspirados no livro 'O Pequeno Príncipe', de Antoine de Saint-Exupéry.

De acordo com o presidente da FUNDAP, Deleon Souto, o objetivo do trabalho é oportunizar uma maior divulgação da arte, permitindo aos artistas patoenses a interatividade com o público local.

"Estamos finalizando essa semana a exposição do Júnior Misaki e vamos estabelecer um calendário para mais de trinta artistas da cidade que apresentarão seus trabalhos até o mês de janeiro e receberão um cachê que é pago pela realização da exposição”, explicou Deleon.

Ainda de acordo com o presidente da FUNDAP, já estão agendadas para a partir da próxima semana, as produções dos artistas Alex Souto, que estará apresentando a técnica de pinturas utilizando a borra de café e a exposição fotográfica de Alex Camboim.

os meses o Centro de Cultura Amaury de Carvalho estará ocupado com a exposição de telas, pinturas e fotografias, congregando arte, a música e qualquer tipo de exposição que agente possa ter lá”, finalizou Deleon.

   

« Voltar

SUCESSO

Mayana Neiva fala sobre participação na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

CRESCIMENTO

Campina Grande divulga novo layout do Parque do Povo; confira

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos