Compartilhe

FUNDAP abre programação de carnaval com Bailinho para as crianças

Por Assessoria PMP    Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2019


A Prefeitura de Patos, por meio da Fundação Cultural de Patos (FUNDAP), dará início a sua programação carnavalesca 2019, nesta sexta-feira (15), às 18h, no Galpão Cultural, onde será realizado o "Bailinho de Carnaval", voltado para o público infantil. 

A festa terá a participação das cantoras mirins: Helô Wanderley e Lívia Valéria; ambas, representantes da cidade de Patos no programa The Voice Kids da rede Globo de televisão.

A programação conta ainda com a apresentação da Filarmônica 26 de Julho, executando as tradicionais marchinhas de carnaval; e pela Tia Aline do "Pule e Brinque", com brincadeiras e distribuição de: pipoca, picolé e algodão doce, para a criançada.

Segundo o presidente da Fundap, Deleon Souto, além do "Bailinho de Carnaval", hoje (15), acontece também a abertura da mostra cultural "Outros Carnavais", que tem o objetivo de reviver os antigos carnavais patoenses, destacando os elementos característicos dessa expressão cultural.

"Fica o convite a todos para participar da abertura das festividades momescas, que está marcada para às 18h, onde teremos ao mesmo tempo a abertura da exposição 'Outros Carnavais', que por meio de sua interatividade, conta a história do carnaval com fotos, fantasias, e estandarte antigos da cidade de Patos", falou Deleon"

O Galpão Cultural, fica localizado à Rua Antônio Urquiza, Belo Horizonte.  Dúvidas ou informações, através do telefone (83) 2146-0316.

« Voltar

NO SERTÃO

1º Workshop de produção de documentários em Malta foi um sucesso

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco