Compartilhe

Quase tudo pronto para começar o Melhor São João do Brasil

Por Assessoria    Terça-Feira, 12 de Junho de 2018


Falta apenas uma semana para começar o melhor arrasta pé do Brasil e as estruturas no Terreiro do Forró, Polo Gastronômico Cultural e Vila São João já estão quase prontas para receber os forrozeiros e turistas que vem conferir o que Patos tem de melhor. São mais de duas décadas de tradição, onde a cidade transforma-se em um ponto de encontro para quem busca diversão, animação e as melhores atrações.

No Terreiro do Forró, os camarotes já estão quase prontos, o palco está sendo preparado e os locais das barracas e demais pontos comerciais estão sendo demarcados, para que o som do forró e as cores dos balões e bandeirolas possam dar todo o clima de festividade junina ao público que vem prestigiar a festa.

“Estamos montado a Vila São João mais cedo porque ela estará maior e abrirá mais cedo este ano, começando no próximo sábado, dia 16 de Junho, com uma vasta programação cultural e musical. O local também será a sede do casamento coletivo, do São João Alternativo, da largada da Corrida da Fogueira e do ponto de chegada do tradicional passeio de carroças”, destacou a presidente da Fundação Cultural de Patos, Ísis Medeiros.

Artistas de renome nacional como Gusttavo Lima, Jorge e Matheus, Wesley Safadão e Xand do Aviões, além de atrações regionais e locais vão se apresentar este ano no Melhor São João do Brasil, que acontece de 19 a 24 de Junho.

« Voltar

NO SERTÃO

1º Workshop de produção de documentários em Malta foi um sucesso

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

Veja também...

NO SERTÃO

Dia D de Proteção Animal: Prefeitura de Patos promove evento nesta sexta-feira (26)

NA PARAÍBA

Advogado é preso no Sertão em operação do Gaeco acusado de fraudar liberações de membros de facções

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos