Compartilhe

Quase tudo pronto para começar o Melhor São João do Brasil

Por Assessoria    Terça-Feira, 12 de Junho de 2018


Falta apenas uma semana para começar o melhor arrasta pé do Brasil e as estruturas no Terreiro do Forró, Polo Gastronômico Cultural e Vila São João já estão quase prontas para receber os forrozeiros e turistas que vem conferir o que Patos tem de melhor. São mais de duas décadas de tradição, onde a cidade transforma-se em um ponto de encontro para quem busca diversão, animação e as melhores atrações.

No Terreiro do Forró, os camarotes já estão quase prontos, o palco está sendo preparado e os locais das barracas e demais pontos comerciais estão sendo demarcados, para que o som do forró e as cores dos balões e bandeirolas possam dar todo o clima de festividade junina ao público que vem prestigiar a festa.

“Estamos montado a Vila São João mais cedo porque ela estará maior e abrirá mais cedo este ano, começando no próximo sábado, dia 16 de Junho, com uma vasta programação cultural e musical. O local também será a sede do casamento coletivo, do São João Alternativo, da largada da Corrida da Fogueira e do ponto de chegada do tradicional passeio de carroças”, destacou a presidente da Fundação Cultural de Patos, Ísis Medeiros.

Artistas de renome nacional como Gusttavo Lima, Jorge e Matheus, Wesley Safadão e Xand do Aviões, além de atrações regionais e locais vão se apresentar este ano no Melhor São João do Brasil, que acontece de 19 a 24 de Junho.

« Voltar

PRIMA FACIE

Primeiro disco de Zé Ramalho é relançado com participação de banda paraibana

NA TELONA

'Uma quase dupla' não consegue ser nem quase engraçado

Veja também...

NA PARAÍBA

'Jesus Cristo me pediu para cancelar a Micarandi', diz empresário responsável pelo evento

TRAGÉDIA NA ESTRADA

Gerente da Caixa de Patos e mais três pessoas morrem em acidente envolvendo ambulância e carro, na BR-361

NA PARAÍBA

Três homens são assassinados dentro de uma casa na cidade de Nova Floresta