Compartilhe

Expectativa é de grande público durante os dias de realização do São João de Patos

Por Assessoria    Terça-Feira, 5 de Junho de 2018


A organização do São João de Patos 2018 está com uma grande expectativa para os festejos deste ano na capital do Sertão, que entre os dias 19 a 24 de Junho, espera receber entre turistas, forrozeiros locais e de cidades circunvizinhas, uma média de 80 mil a 100 mil pessoas por dia em todo o perímetro da festa, que compreende o Terreiro do Forró e os espaços adjacentes como a Vila São João e o Polo Gastronômico Cultural.

A coordenação do evento fez uma estimativa comparando com a edição do ano passado e o público, quando houve uma grande movimentação em todos os setores econômicos da cidade, sobretudo nas áreas de serviços, restaurantes, bares e hotéis.

"Há uma grande expectativa, tendo em vista o grande sucesso que foi o São João do ano passado. Estamos com boas atrações musicais, boa infraestrutura para o evento e tudo estará pronto e organizado bem a tempo. Nós esperamos essa média diária de público, entre 80 a 100 mil pessoas, levando em conta as pessoas que passam pelo Terreiro, pelo setor do Polo gastronômico e pela Vila São João, pois cada local atrai um público diferente que acaba englobando o público total que prestigia o nosso São João”, ressaltou a presidente da Fundação Cultural de Patos, Ísis Medeiros.

Artistas de renome nacional como Gusttavo Lima, Jorge e Matheus, Wesley Safadão e Xand do Aviões, além de atrações regionais e locais vão passar pelo palco principal do Terreiro do Forró, de 19 a 24 de junho.

« Voltar

PRIMA FACIE

Primeiro disco de Zé Ramalho é relançado com participação de banda paraibana

NA TELONA

'Uma quase dupla' não consegue ser nem quase engraçado

Veja também...

NA PARAÍBA

Três homens são assassinados dentro de uma casa na cidade de Nova Floresta

LINDO

Roberto Carlos lança dueto em espanhol com Alejandro Sanz; ouça 'Esa Mujer'

SEM SORTUDO

Mega Sena concurso 2.061: ninguém acerta e prêmio vai a R$ 72 milhões