Compartilhe

Tradicional São Pedro de São Mamede começa nesta sexta-feira com grandes atrações nacionais

Por Redação 40 Graus    Sexta-Feira, 28 de Junho de 2019


O Vale do Sabugí paraibano não será o mesmo desta sexta-feira (28) até domingo (30), quando acontece o tradicional e grande São Pedro de São Mamede, evento que atrai turistas de toda a Paraíba e de outros estados e é uma das festas mais tradicionais da região.

Grandes atrações musicais a nível nacional passarão pelo palco principal da festa que ganhou maior visibilidade na atual administração com a repaginação do evento.

Nomes como Felipão, Alcymar Monteiro, Joelma, Eduarda Brasil, Valkyria Santos, Beto Barbosa entre outros, prometem levar público jamais visto em São Mamede.

Nesta última segunda-feira (24), no feriado de São João, os servidores municipais receberam o pagamento da primeira parcela do 13º salário que foi anunciado pelo prefeito Umberto Jefferson. “Nada melhor que antecipar o 13° salário para quem vai brincar as festas juninas. Bom São João e um ótimo São Pedro”, disse o prefeito na ocasião.

O prefeito ainda garantiu que a cidade está preparada para receber a todos e espera um grande São Pedro. “Tudo está pronto. Trabalhamos meses antes para que a cidade estivesse preparada. Tudo foi planejado e temos a certeza do sucesso”, disse Jefferson.

De acordo com ele, um dos pontos fortes do São Pedro de São Mamede, é a segurança que este ano está sendo reforçada com mais câmeras e policiamento, aliado a tranquilidade característica da cidade.

« Voltar

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

HOMENAGEM

Pinto do Acordeom é homenageado na 5ª edição do Forró à Bessa

Veja também...

SOLIDARIEDADE

Barbeiro ajuda morador de rua em Patos e gesto nobre viraliza nas redes sociais

LIBERTADORES

Arrasca, Pedro e mais 5 ficam fora da lista do Fla para enfrentar o Bolívar

INVESTIGAÇÃO

Populares colocam à venda nas redes sociais baterias semelhantes à da carga tombada em Teixeira