Compartilhe

4º Edição da Drilha dará início ao São João cultural de Patos no dia 18 de maio

Por Assessoria AQJP    Sexta-Feira, 10 de Maio de 2019


No próximo sábado, 18 de maio, será realizada a 4º edição da Drilha com Trio, evento esse que já faz parte do calendário cultural do São João de Patos e a cada ano de sua realização, cresce o número de pessoas que vêm prestigiar o evento.

Este ano a Drilha terá concentração a partir das 18h em frente a Câmara Municipal de Vereadores, localizada no bairro Belo Horizonte e segue em direção a Praça Getúlio Vargas. 

A "Drilha com Trio" é um grande quadrilhão social acompanhado de um trio elétrico, onde o marcador ditando os passos e os casais das 33 quadrilhas juninas dançam ao som de muito forró. 

Quem animará o percursso é Uz Frajolaz. 

Segundo a comissão organizadora, a Drilha tem como objetivo promover a cultura local e o entretenimento entre os quadrilheiros e sociedade civil. 

O Presidente da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos (AQJP), Marcelo Lima, fala da expectativa em relação ao evento.

"Nossa expectativa é das melhores possíveis, esperamos a interação e a participação não só dos Quadrilheiros como também de toda a população patoense", disse Marcelo.

O evento que é promovido pela Associação das Quadrilhas Juninas de Patos (AQJP) em parceria com a Fundação Cultural de Patos (FUNDAP), marca oficialmente a abertura do Calendário Junino que durante quatro meses os bairros da cidade de Patos se transformarão em lindos "Arraiás" com muita dança, animação e o colorido das 33 Quadrilhas Juninas.

« Voltar

DEFINIDO

18º Passeio de Carroças do São João de Patos ocorrerá dia 18 de junho

CULTURA

Escritor paraibano lança livros infantis sobre educação antirracista e defesa dos povos originários

Veja também...

NO SERTÃO

Presidente do PL pede para bolsonaristas abandonarem Josmá 'já que ele não representa mais a direita'

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos